O que é a atividade "Sing-A-Long with Chip & Dale"?

No post de ontem, Coisas para fazer de graça (ou com pouco dinheiro) na Disney, listamos a atividade do Tico e Teco realizada no hotel Disney's Fort Wilderness Resort and Campgroud, conhecida como "Campfire Sing-a-long with Chip & Dale", que é perfeita para famílias com crianças.

Fonte: http://mousejunkies.com/


Se você não conseguiu agendar nenhuma das refeições com personagens da Disney, você poderá participar dessa atividade totalmente gratuita e ainda encontrar o Tico e Teco, sem a necessidade de comprar ingresso para os parques temáticos!

Essa atividade acontece no hotel Fort Wilderness (4510 Fort Wilderness Trail, Lake Buena Vista), perto do Meadow Trading Post e geralmente acontece por volta das 19 ou 20h, vai depender da época que você vai.
 
A atividade, que dura em média 40 minutos, começa com um Cast Member cantando com os participantes. Existem duas rodas de acampamento onde você poderá tostar seus marshmallows. Não se esqueça de passar no mercado antes de ir. Mas se esquecer, vai poder comprar lá no Chuck Wagon Snack Bar. Enquanto isso acontece, Tico e Teco aparecem para dar autógrafos e tirar fotos com os participantes.
Mesmo com chuva, a atividade pode acontecer na varanda do Meadow Trading Post.

http://www.buildabettermousetrip.com
Após essa atividade, um filme Disney selecionado é exibido num telão (Movie Under the Stars), gratuitamente. Pode-se sentar nos bancos disponíveis ou levar seu próprio cobertor e cadeiras.

Para saber quais filmes passarão, você poderá consultar o site Built a Better Mouse Trip para ver o planejamento mensal. Os filmes só são divulgados no início do mês. Neste mesmo link, é possível ver a programação de exibição de filmes de todos os hoteis. Disney.

Leia mais sobre esta dica no site Built a Better Mouse Trip.

2 comentários

Reserve seu hotel

Booking

Seguros de viagem

Aluguel de carro