Review - Mini Turbina para lavar roupas em balde

Quem nunca teve vontade de ter uma mini máquina de lavar para lavar só uma ou duas peças de roupa, ao invés de lavar na mão ou mesmo jogar na sua máquina de lavar maior? Pois é... daí dia desses estava eu no tiktok e vi um vídeo de um aparelho que parecia promissor... Tanto que coloquei no Twitter!!!

Mini máquina de lavar
A mini máquina de lavar chegou!!


Então, obviamente, fui buscar na web e achei a mini máquina de lavar no Mercado Livre vindo diretamente da China... Como era pouco mais de R$112.... eu comprei. Sim, comprei... parcelado em 5 vezes sem juros... rs

O apetrechou demorou 14 dias para chegar e achei até que rápido, pois só quem compra no ebay e espera mais de 3 meses para ver suas comprinhas sabe como demora esse traslado China-Brasil pelos correios... Quando chega você até esqueceu que tinha comprado!

Assim que chegou eu gravei Stories para o Instagram e resolvi juntá-los e colocar no Youtube, de forma improvisada mesmo, para vocês terem um review roots e ver se vale a pena comprar uma para você ou não. Só tenham cuidado de não molhar o controle! Ele não é a prova d'água!!

Unboxing da mini máquina de lavar
Unboxing da mini máquina de lavar. 

As instruções vem em Chinês e em inglês. Eu confesso que nem li e associei a saída usb a ter que carregar para poder usar no balde... esperei e esperei... e obviamente nada! Tem que usar na tomada! Testei tanto com bateria portátil, quanto na tomada. Na tomada minha sensação era que a turbina estava mais forte. Testei com a turbina no fundo do balde, de lado no balde, no balde grande, no balde pequeno, com um pano de prato, com dois panos de pratos, com três panos de prato!! Testei com até duas máscaras faciais contra a Covid-2019... 


Minha opinião: não dá pra esperar que um aparelho de R$100 substitua sua máquina de lavar... Mas definitivamente ele não lava 1kg de roupa. Serve para você lavar um pano de prato, ou mesmo algumas máscaras faciais... Talvez ela dê conta de fralda de pano (1 ou duas?) ou mesmo dessas calcinhas absorventes. 

Atualizando: A turbina não durou 3 lavagens e queimou... Não jogue seu dinheiro fora com isso!

E aí, vai comprar? Tem alguma dica para eu deixar a mini turbina mais útil? Quer que eu teste com alguma coisa?

Review - Mini Máquina de Lavar
Salve esse pin em seu Pinterest


5 comentários

  1. Eu vi em um TikTok utilizando na lavagem de louça... Deu vontade :D. Você testou?

    ResponderExcluir
  2. Valeu. Imaginei que não teria força.

    ResponderExcluir
  3. Comprei dinheiro jogado fora, nao lava nada e estragou. Porcaria

    ResponderExcluir
  4. Comprei 70 reais. Funciona perfeitamente para o propósito. O ideal é colocar ela na lateral do balde e vi no seu vídeo também que colocou pouquíssima água. Para roupas pequenas e leves funciona de boa até 1 camisa de malha lava também. Um balde pouco maior colocando a mini na lateral do balde da pra lavar os dois panos de prato do vídeo numa boa. Curti para lavar cuecas, lenços de rosto, meias, camisas drifts...etc. O que não achei legal é que não desliga sozinha. Ela para o ciclo mas continua com o motorzinho ligado.

    ResponderExcluir

Reserve seu hotel

Booking

Seguros de viagem

Aluguel de carro