Lançamento do Portal Viagens com Filhos: Nós fazemos parte!

Hoje o Dia das Crianças será especial, para nós blogueiros e para vocês leitores. Vários blogueiros de viagem em família se uniram para lançarmos juntos o Portal Viagem com Filhos. São mais de 50 blogs de viagem, incluindo a gente é claro, juntos reunindo as melhores dicas de viagem com crianças num só lugar.

Viagens com Filhos
Vem com a gente participar do Portal Viagens com Filhos.

Unidos os blogs de viagem já somam mais de um milhão de seguidores nas suas redes sociais e a ideia agora é agregar informação para todos, com pitacos de vários estilos de viagem diferente. E realmente acredito que vocês vão gostar, por isso estamos fazendo parte dessa empreitada.

Lá estarão reunidos relatos de vários países e estados brasileiros de famílias que viajam com crianças, desde bebês até adolescentes, com dicas de onde ir, como ir e, principalmente, como evitar perrengues. São vários estilos de viagem: econômica, de luxo, mochilão, motorhome, intercâmbio, troca de casas e até volta ao mundo. É uma variedade garantida pelos vários perfis dos blogueiros.

Você que está começando a viajar com seus filhos, ou mesmo que já tem alguma experiência, não pode deixar de visitar nosso Portal e de seguir suas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Google Plus. Assim, você não perder nenhuma dica. 😍

Os contatos com o Viagens com Filhos podem ser feitos pelo email viagenscomfilhos@gmail.com.

Nenhum comentário

Reserve seu hotel

Booking

Seguros de viagem

Aluguel de carro