Penha (SC) - Pizzaria Mar & Sol - Papito's Gourmet

No dia que chegamos em Penha, em pleno feriado de Abril, para conhecermos o Beto Carrero World, depois de nos acomodarmos no Hotel Conexão, o que mais a gente queria era comer e descansar. No hall do hotel um motoboy estava entregando uma pizza tão cheirosa que não tivemos dúvida e perguntamos onde ficava o restaurante, ele respondeu que era só descer a rua e lá fomos nós rumo ao Papito's Gourmet.

Pizza boa no Papito's Gourmet. Abril/2016.

Fomos caminhando pela Avenida e nada do restaurante aparecer, mas confiamos na informação do rapaz e logo surgiu a fachada, que ostenta o nome "Pizzaria Mar & Sol".

O lugar é simples e havia música ao vivo (confesso que não curto isso hahahaha) e preferimos nos acomodar perto da cozinha. O lugar estava quente, pois era abril, e a garçonete nos falou que o segundo andar também seria quente, então preferimos continuar ali mesmo. (Uma coisa que notei em Penha, aliás no Sul porque Curitiba também, é que a gente pingava de suor, estava quente e aqui no Rio a gente acostumou com ar condicionado em tudo quanto é lugar rs).

Interior do Papito's Gourmet. Abril/2016.

Pizza preparada na hora e na lenha. Abril/2016.

Pedimos uma pizza grande para nós. Ela demorou um bocado para chegar, pois a massa é feita na hora e o fogão é a lenha. Mas quando chegou estava deliciosa. Muito boa.

Procurando hospedagem em Penha? Não deixe de conhecer a seleção de hoteis que o Booking tem para você. São mais de 170 opções para você e sua família. 
 

Para sobremesa nós pedimos esfiha (que eles também são especializados) doce e estavam muito saborosas também.

Esfiha doce. Que delícia. Abril/2016.

Foi um jantar bastante agradável.

Endereço: Av. Eugênio Krause 3716, Penha, SC
Facebook: Papito's Gourmet

Nenhum comentário

Reserve seu hotel

Booking

Seguros de viagem

Aluguel de carro