Juiz de Fora - Victory Suites

Depois de dirigir o dia todo pelo Caminho Novo da Estrada Real de  Itaipava (Petrópolis - RJ) - Paraíba do Sul e depois de Paraíba do Sul até Juiz de Fora (MG), merecíamos descansar!! Como estávamos em Juiz de Fora, optamos em ficar já num dos pontos que já carimbam o passaporte, unindo o útil ao agradável e ganhando tempo na cidade. Assim escolhemos nos hospedar no Victory Suites.

Piscina do Victory Suites. Março/2016

Antes de viajarmos, eu já havia feito o cronograma e deixado o hotel reservado através do Booking. Como estávamos em 2 adultos e 2 crianças solicitei um apartamento de 1 quarto com berço para nos acomodar.

Chegamos no hotel pouco depois das 18h, avisando na recepção que usaríamos o estacionamento, que fica no mesmo edifício do hotel, com entrada um pouco mais a frente na rua. Depois de estacionarmos descemos até a recepção para fazer o nosso check-in.

Entrada de pedestres do Victory Suites. Março/2016.
O check-in foi rápido, mostrando os nossos documentos e das meninas. Por estarmos com duas crianças, e haver disponibilidade, eles nos deram um Apartamento de 2 quartos para melhor nos acomodar. 

Recepção do Victory Suites. Março/2016.
Aproveitamos inclusive para já carimbar os nossos passaportes da Estrada Real (entenda aqui), e então seguimos para o nosso quarto no 11º andar.

Nono carimbo em nosso passaporte. Março/2016.
O apartamento (n. 1102) é enorme e silencioso, com 75m², com uma ampla sala com varanda, cozinha (com geladeira e fogão elétrico) e área integrada, um pequeno corredor que dá acesso a um quarto, um banheiro e a uma suíte. As camas são confortáveis e os cômodos possuem ar condicionado, TV e armários. Como as meninas são pequenas, a gente pegou os colchões das outras camas e colocamos no nosso quarto.

Suíte do casal. Março/2016.
Sala. Março/2016.
Banheiro da Suíte. Março/2016.
Cozinha com área. Março/2016.
Banheiro do corredor. Março/2016.
Segundo quarto. Março/2016.
O hotel oferece uma pequena piscina no último andar, com academia e uma área de churrasqueira.

Churrasqueira no último andar. Março/2016.
Laura conferindo a academia. Março/2016.

A noite preferimos ficar no hotel para fazer nossa refeição, mas não foi das melhores, pois pedimos dois pratos com um simples macarrão, um com molho de tomates e outro com molho branco, para nós quatro, já que estamos acostumados a pedir assim em outros locais, e a porção que veio mal dava para uma pessoa comer, quem dirá 4. O preço do prato não condizia com o que nos foi apresentado. Jantamos e com fome ainda, fomos buscar no Google algum lugar para tomar um sorvete ou algo assim, e achamos um Burger King a duas quadras do hotel. 

O café da manhã é bom, com pão de queijo muito gostoso, frutas, queijos, embutidos, ovos, sucos, café, leite.

Café da manhã. Março/2016.
Café da manhã. Março/2016.
O check-out foi rápido e satisfatório.

O hotel é bom, ideal para famílias, voltaríamos o nos hospedar nele, só não faria outra refeição como almoço e janta e procuraria um bom local fora para comer.

Localização: Rua Chanceler Oswaldo Aranha, n. 28, Juiz de Fora

Nenhum comentário

Reserve seu hotel

Booking
Zarpo

Seguros de viagem

World Nomads Seguros de Viagem
Allianz Mondial Seguros
Banner 2 Use EAIFERIAS5 para ter 5% de desconto no Seguros Promo

Aluguel de carro

Ingressos para as principais atrações de Orlando

Trem na Europa

O melhor lugar para sua viagem de trem