Rio de Janeiro com crianças - Tenha uma cópia de nosso e-book gratuito

update: 20/01/2017

Em junho de 2015 eu vim até vocês para pedir uma ajuda, pedi que vocês fizessem uma pesquisa sobre os pontos turísticos da cidade do Rio de Janeiro e muitos de vocês foram lá e deram a sua nota, avaliando os locais para auxiliar a construção de um guia para famílias que viajam com crianças até 12 anos.

Guia Rio de Janeiro com crianças
Capa do nosso guia gratuito. Vai deixar de fazer o download e perder as dicas?!

Finalmente o guia ficou pronto! O Guia foi escrito com muito carinho, pensando não apenas nas famílias que viram para cá para as Olimpíadas, mas também naquelas que visitam a cidade de vez em quando e nas que residem aqui, pois muitas desconhecem vários pontos turísticos da própria cidade que moram.

Claro, alguns pontos ficaram de fora, pois aqueles que receberam nota menor que 6,5 preferi nem acrescentar no guia, e outros pontos não foram para votação por descuido meu mesmo. Se você tiver alguma dica para dar, deixe seu comentário no post e na revisão da edição, quem sabe a gente não consegue incluir a sua dica também.

O Guia tem dicas de pontos turísticos consagrados como o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar, mas também traz locais que poucos conhecem ou deixam para visitar numa outra ocasião, como o Sítio Burle Marx, Ilha Fiscal e o Forte Duque de Caxias. Além de incluir o novíssimo Museu do Amanhã e já na expectativa do AquaRio.

Vai perder dicas do nosso guia? Olha como ficou uma graça!

E com todo carinho que dediquei ao guia, não poderia deixar de formalizá-lo, fazendo o registro do mesmo junto a Biblioteca Nacional, confesso que estou toda prosa!! rs

Contra-capa do nosso guia. Posso dizer que estou apaixonada pelo resultado. E você?

Para fazer o download do guia, você não pagará nada por isso. Não sairá um só centavo do seu bolso! Basta assinar a nossa newsletter.





Quem já é assinante, já recebeu a newsletter com o link para o download. =D

Obrigada a todos que votaram e aproveitem as dicas.

== UPDATE ==

Acabamos de lançar a Segunda Edição do Guia, revendo os pontos, valores e incluindo mais atrações. Quer receber a sua cópia? Assina nossa newsletter!! Já é nosso assinante? Cheque sua caixa de e-mails que logo seu link para baixar estará na sua caixa de entrada (cadastre o e-mail camila@eaiferias.com para passar pelo seu filtro anti-spam =D)

Nenhum comentário

Reserve seu hotel

Booking

Seguros de viagem

Aluguel de carro