Houston - Grand Lux Cafe

Depois da reunião a trabalho que tive em Houston, fui encontrar um amigo de trabalho que está fazendo Doutorado na universidade de lá. Ele e sua esposa sugeriram que nos encontrassemos no Grand Lux Cafe, perto do Shopping Galleria.
Fachada do Grand Lux Cafe de Houston. Fonte: Rant Lifestyle
Como cheguei primeiro que eles, aproveitei para dar uma volta no pequeno centro comercial que ele fica (Centre at Post Oak) e comprei algumas coisinhas na Carter's para as meninas e me encantei com uma loja de chocolates que tem lá, Cacao & Cardamom, onde os chocolates são deliciosos e moldados em lindas formas que dão dó de comer rs.

Quando eles chegaram fomos para o restaurante. A fachada dele é bem requintada e o interior também, no estilo da rede The Cheesecake Factory. Ele estava bem cheio, mas como nossa mesa era pequena, conseguimos lugar rápido. O ambiente fica a meia luz, mas achei o canto que ficamos um tanto barulhento, ainda mais que a mesa ao lado estava eufórica rs.

Eu pedi Rib Eye Steak com fritas, que estava muito saborosa, carne no ponto certo e batata frita não tem como errar rs. O prato é bem servido, tanto que não consegui nem pedir uma sobremesa.

Me desculpem a falta de fotos minha, mas já estava morta neste dia por ter dormido mal e me esqueci completamente de registrar tudo. =( Mas no Yelp tem boas fotos do local, que você pode ver aqui.

Endereço: Centre at Post Oak, 5000 Westheimer Road, Houston

O restaurante possui filial em outros estados norte-americanos, como: Flórida (Aventura, Boca Raton e Sunrise), Illinois (Chicago), Nevada (Las Vegas), New Jersey (Cherry Hill, Paramus), New York (Garden City), Penssylvania (King of Prussia) e no Texas, também tem em Dallas.

Nenhum comentário

Reserve seu hotel

Booking

Seguros de viagem

Aluguel de carro