Palo Alto (California) - The Cheesecake Factory

Depois de dirigir um monte por Austin, pegar um voo do Texas para California, dirigir mais um tanto de San Francisco até Palo Alto pela Highway 1, eu tinha que me dar o prazer de jantar num bom restaurante. E isso não falta em Palo Alto, a cidade californiana onde está localizada a Universidade de Stanford.

Fachada do The Cheesecake Factory de Palo Alto. Maio/2015.
Mal fiz o check-in no hotel, já parti para jantar. Fui direto para a University Avenue, bem no burburinho da cidade. Estacionei em área permitida e fui dar uma volta e decidir comer no The Cheesecake Factory, já que nunca consegui ir na filial de Orlando.

Entrei e pedi uma mesa. Demorou um bocado para conseguirem mesa para UMA pessoa...
 
Aguardando a minha mesa ainda na recepção do restaurante... Maio/2015.
Quando finalmente me sentei, o cansaço da viagem bateu e eu estava quase dormindo ali hahahaha Pior ainda que demorei bastante para ser atendida. Fiquei tirando foto do interior do restaurante, sentada mesmo, pois já não tinha mais forças para nada.


Tempo ocioso dá nisso... a gente tira foto até do guardanapo kkkkkkkk. Maio/2015
Sentaram-me no fundo do restaurante. A meia-luz me deu ainda mais sono... rs Maio/2015.
Quando finalmente se lembraram de mim, pediram desculpas e fiz o pedido: uma Caesar Salad com refrigerante, pois eu estava de olho era na sobremesa... hahahaha

Caesar Salad. Estava ma-ra-vi-lho-sa! Maio/2015.

A salada estava muito gostosa, o molho é saboroso. Só que eu estava tão cansada, que nem consegui pedir a sobremesa e voltei pro hotel...

Mas fiquei com tanta vontade de Cheesecake e voltei no restaurante no dia seguinte, depois dos compromissos e no último dia da cidade, pois ainda teria algum tempo até o voo para ir embora da California. Convidei um amigo que estava em outro evento e fomos lá lanchar uma sobremesa.

Cheesecake por todo lugar!! Hummmmmmmmmmmm Maio/2015.

A tarde foi bem mais tranquilo, pois estava mais vazio. Fomos sentados rapidamente e já pedimosum triple chocolate cheesecake... Preciso falar mais alguma coisa?! Oh trem bom sô! Muito gostoso, desmancha na boca, geladinho, doce na medida certa... Quem me dera tivesse um desse aqui no Brasil!!!

Vista da Nossa Mesa, no dia anterior sentei mais ao fundo. Adoro lugares com teto bem alto. Maio/2015.


Precisa de legenda pra esta maravilha dos deuses? Triple Chocolate Cheesecake. Maio/2015.
Aproveita que esta cadeia de restaurantes tem em vários lugares nos Estados Unidos, e se passar perto de uma, mesmo que cheia, não deixe de pegar a sua fatia de cheesecake e provar esta delícia!!


Nenhum comentário

Reserve seu hotel

Booking

Seguros de viagem

Aluguel de carro