Austin (Texas) - Olive Garden

Eu A-M-O a rede de restaurantes Olive Garden! Desculpas se não é do seu agrado, mas eu fico caçando esta rede em toda cidade norte-americana que vamos. Tanto que já fomos em várias filiais em Orlando, na de Times Square de Nova Iorque, e não seria diferente nesta viagem! 

Gosto tanto que foi a minha primeira grande refeição nos Estados Unidos em Maio! Tinha acabado de pegar o carro e já fui direto almoçar.

Olive Garden em Austin. A-do-ro! Maio/2015.



Eu gostou muito do Raviolli di Portobello, já provei o Tour of Italy, adoro as entradas (lasagna fritta! Hummmmmmmmm) já comi até o prato infantil das minhas filhas! hahaha E dessa vez queria provar algo diferente, e pedi o Baked Parm Shrimp, por US$14,99.

Salada refil, sem igual! Maio/2015.

Para quem não conhece a rede, você pede o prato e pode escolher entre sopa ou salada refil. Eu adoro a salada, e claro, fui de salada. Estava tão boa, que perguntei do molho, porque sei que é vendido, mas achava que era só na embalagem de vidro, e para a minha surpresa, eles também tinham em embalagem plástica, que eu claro, trouxe a minha por US$5,49.

Molho para trazer e chegou intacto! Maio/2015.
 O prato veio, cheio de molho e camarões, sabor maravilhoso, e claro, com bastante parmesão.

Baked Parm Shrimp! Divino!! Maio/2015

O atendimento foi muito bom. O ambiente é ótimo para família inclusive. Vale a visita para conhecer!

Endereço do restaurante: 8833 Burnet Road, Austin
Site Oficial: Olive Garden.

Nenhum comentário

Reserve seu hotel

Booking

Seguros de viagem

Aluguel de carro