Austin (Texas) - Hospedando-se no Crowne Plaza

Na hora de escolher uma hospedagem em Austin, no Texas, eu abri o leque de opções e vi que opções não me faltariam. Como a viagem foi a trabalho, eu recebo um teto para gastar com diária de hotel, o que limita um pouco as opções rs.

Como a visita seria à Universidade do Texas em Austin, pensei em ficar perto do Campus principal, próximo ao Texas Capitol, mas por ali as diárias eram bem acima do que eu poderia gastar. E fui dando uma olhada na vizinhança. Eu gosto de me hospedar em hotéis que façam parte de grandes redes, pois assim eu tenho noção do que esperar rs; e que me ofereçam estacionamento e wi-fi gratuitos. Assim optei em ficar no Crowne Plaza Austin, que fica na 6121 North Interstate Highway 35.

Fachada do Crowne Plaza de Austin (Texas). Maio/2015.

Fiz a reserva através no Booking, escolhendo a tarifa de Cancelamento Grátis sem pré-pagamento (uma vez que viagem a trabalho pode ser cancelada a qualquer momento e assim eu não teria prejuízo) e com Café da Manhã incluso.

Cheguei no hotel num domingo depois de ter ido fazer umas comprinhas. O check-in foi rápido e tranquilo. No entanto eu queria pagar em dinheiro logo no check-in, mas para isso teria que deixar um depósito de US$100. Assim, eu optei em deixar os dados do cartão de crédito para na saída pagar em dinheiro. Recebi os vouchers para o café da manhã para os dias seguintes, pois eu ficaria até terça pela manhã.
Recepção do Crowne Plaza. Maio/2015.
Hall do Crowne Plaza, vista do balcão da recepção. Ali nas divisórias de vidro fica o restaurante onde é servido o café da manhã. Maio/2015.
Hall de acesso para os elevadores com lojinha de conveniência. Maio/2015.
O quarto que peguei era amplo, com uns 35m², cama de casal kingsize, TV a cabo, telefone, frigobar, cofre, ferro e tábua de passar roupas, cabides, janela para a rodovia e para a piscina, banheiro com banheira e coisinhas para banho. O acesso wi-fi é muito bom. Quarto era silencioso.
Meu quarto e minha baguncinha rs. Maio/2015.
O quarto, visto da janela. Maio/2015.
Interior do Frigobar. Maio/2015.
Interior do armário. Maio/2015.



Banheiro visto da entrada do quarto. A banheira fica à esquerda. Maio/2015.

O corredor é interno e acarpetado, possui elevadores para acessar os andares (são 7 ao todo). Estacionamento amplo.

Jornal na porta para os hóspedes. Maio/2015.
Corredor interno acarpetado. Maio/2015.
Tem academia, piscina, jacuzzi e lavanderia (mas não as usei).

Vista do quarto, para a Jacuzzi, Piscina e a IH 35. Maio/2015.
 O restaurante com o café fica em frente a recepção, com bastante variedade: suco, leite, chocolate, cereal, iogurte, frutas, mingau, pães, ovos e bacon.

Corredor do primeiro andar do Hotel, que dá acesso para o restaurante e para o Centro de convenções. Maio/2015.
Entrada para o café da manhã. Maio/2015.
Buffet do Café da manhã com boas opções. Maio/2015.

Meu café da manhã bem light, #sóquenão. hahahahaha Maio/2015.
 O check-out seria "expresso" (daqueles que eles colocam a nota embaixo da porta, já debitando do seu cartão de crédito), mas como optei por trocar a forma de pagamento por dinheiro, fui à recepção que o fez sem delongas.

Não tenho reclamações do hotel, pode ficar sem medo! =D

Nenhum comentário

Reserve seu hotel

Booking
Zarpo

Seguros de viagem

World Nomads Seguros de Viagem
Mondial Seguros
Corretora Real Seguro de Viagens

Passeios no seu destino

Viator

Aluguel de carro

Trem na Europa