Conte sua viagem - Disney Dream - um sonho de cruzeiro - A viagem II - por Ana Paula Neves

Vamos continuar acompanhando a viagem da Ana Paula Neves no Disney Dream em Novembro de 2014?

Hoje vamos saber como foram os últimos dias neste cruzeiro dos sonhos. Para ler a parte de planejamento e como ela mesma fez a sua reserva, leia o primeiro post.

"No terceiro dia, o passeio mais esperado, a ilha da Disney!! Castaway Cay!! Como a Disney é realmente fantástica!!! A ilha é perfeita, tudo limpo e muito organizado, 3 praias, com atividades para todas as idades, local para repouso, toboáguas, lojinhas, restaurantes, local para lanches, sorvetes....
 
Ana Paula e família em Castaway. Novembro/2014. Foto: Ana Neves
 Ficamos um pouco na 1ª praia, relaxando, depois fomos para a 2ª praia onde tem um grande toboágua, as crianças curtiram muito, depois caminhamos pela ilha, mas não fomos na 3ª praia, onde só é permitido a entrada de adultos. O almoço foi um churrasco típico americano, muito bem servido, e lá percebemos que a tripulação do navio é quem desce para atender na ilha, pois encontramos o Wayne e Henrique trabalhando neste restaurante. Até os vendedores das lojinhas são os tripulantes do navio. Fomos quase os últimos a sair da ilha, pudemos ver todo o cuidado que eles tem com a limpeza e manutenção do local, qdo fomos embora tudo já estava arrumado para receber outros visitantes no dia seguinte.

Toboágua em Castaway. Nov/2014. Foto: Ana Neves.
Detalhe do Royal Palace. Nov/2014.
Foto: Ana Neves
Ao voltar para o navio, finalmente tomei coragem para ir no Aquaduck, as meninas estavam ansiosas por este momento, foram primeiro com os papais, depois eu me aventurei, e fui com minha filha, muito louco, mas maravilhoso, indescritível a emoção de andar em um toboágua que percorre todo o navio!!! Depois ficamos um pouco na piscina. Neste local tem toalhas disponíveis, sorvete, refrigerante, café, o tempo todo.

Nosso último jantar foi no “Royal Palace” pra fechar com chave de ouro!! Achei este o mais lindo de todos, inspirado nas Princesas da Disney!! O cesto de pão é uma carruagem, o cardápio é como um convite de baile, é tudo muito clássico, as cortinas, as cadeiras, parece que estamos no salão de um castelo, ficamos encantados em como a Disney cuida mesmo de todos os detalhes, isso tudo em um navio...

Mas pra falar a verdade, nem sei dizer qual foi o melhor restaurante, todos maravilhosos, comida deliciosa, atendimento impecável, decoração espetacular, sem palavras!

Na última noite, o show do lobby foi uma grande despedida com todos os personagens cantando e tirando fotos, de emocionar.
Festa de encerramento no Disney Dream. Novembro/2014. Foto: Ana Neves.

Nesta última noite, recebemos no quarto o fechamento da conta de consumo, no nosso caso, foram algumas bebidas alcoólicas, compras nas lojinhas, pipoca (ainda não entendi porque a pipoca é cobrada a parte), e também nos cobraram a pulseira do clubinho, que acabamos nem usando, porém não sabia que tinha que devolver, então ficou de souvenir, rs. Vem também o valor sugerido das gorjetas, se você concordar com tudo, nem precisa passar no guest relations, o valor já será incluído no cartão de crédito que você cadastrou, caso tenha alguma dúvida, ou alteração a fazer, recomendo que vá o quanto antes, pois na saída o guest relations fica lotado.
Personagens no Disney Dream. Novembro/2014. Fotos: Ana Neves.

Também deixam no nosso quarto as etiquetas que devemos colocar nas malas para o desembarque, nela tem o desenho de um personagem, que indica onde iremos retirar as malas ao sair do navio. Devemos deixar as malas ao lado de fora da cabine nesta última noite, ficando apenas com a bagagem de mão com o que precisamos para passar a última noite e sair na manhã seguinte.

No dia do desembarque, temos que levar para o café da manhã nosso pertences, pois as cabines já ficam trancadas, o ideal é descer cedo, para não pegar muita fila no desembarque. Ao sair nos encaminhamos para o local identificado com o personagem da etiqueta da nossa mala para retirar as bagagens.
Sorvetes a bordo. Novembro/2014. Foto: Ana Neves.

Recomendo muitíssimo o Disney Cruise!! É mágico! Com certeza em uma próxima oportunidade faremos o período maior, pois 4 dias não foi o suficiente para conhecer todo o navio, e é impossível fazer todas as atividades, tem muito coisa acontecendo ao mesmo tempo, em lugares distintos. Pra vocês terem uma ideia tem tanta atração, que as crianças nem ficaram no clubinho... E um comentário a parte, meu marido ficou tão encantado, que já queria fechar lá dentro o próximo cruzeiro, hahaha!!!! Fechando lá, temos algumas vantagens no pagamento e desconto de 10%, além de um valor para consumo na próxima viagem.

Espero que tenham gostado do relato, tentei lembrar de cada detalhe desta viagem mágica, mas nunca escrevi em um blog, acho que ficou um post grande demais!! Rs

Camila, muito obrigada pela oportunidade de participar do seu blog!" 

Ana Paula eu é que te agradeço por ter aceitado compartilhar conosco seu relato de viagem, suas fotos lindas e o video do toboágua, que foi a  estreia de nosso canal no Vimeo!! Muito muito muito obrigada. =D

E vocês, gostaram de conhecer um pouco da experiência da Ana no Disney Dream? Já foi nele? Comenta aí!!

E se quiser mandar o relato de sua viagem, entre em contato conosco, que ele será muito bem-vindo. E claro, os créditos lhe serão dados.

Nenhum comentário

Reserve seu hotel

Booking

Seguros de viagem

Aluguel de carro