Blog E aí, Férias! crescendo e trazendo novidades para vocês

Nosso blog está crescendo e isto me dá muito orgulho, pois é retorno de um hobby que tenho e isso é gratificante demais!

Quem acompanha a gente no facebook, já deve ter visto que há uma semana, fazemos parte da Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem. Isso é bom, por poder conhecer outros autores e assim poder sempre estar atualizado com o que há de melhor na área de turismo, não só para a gente que também viaja, mas para quem me lê, porque eu sempre tento relatar tudo o que pesquiso e vivencio durante as minhas viagens de férias (e a trabalho também, por que não? rs)

Parcerias =D. Fonte: http://rh-logistic.com

E juntamente com esse crescimento, estou buscando parcerias de empresas ligadas ao setor de turismo, para trazer para todos uma proposta legal, juntando num único canal, empresas que acho confiáveis para contratação de seus serviços.

A primeira parceria que trouxe foi a do Booking.com, onde você poderá reservar o hotel de sua preferência através do nosso link.

Esta semana mais três parcerias bem legais para viajantes foram implementadas:

- com a Mondial Assistance, onde usando sempre o nosso link e código de promoção com validade mensal que vamos sempre divulgar por aqui (em cima do banner a direita)  e na nossa página do Facebook, você terá descontos para fazer o seu seguro de viagem e poder viajar com tranquilidade. Para este mês, use o código MAR15OFF (até 31/3/15) e ganhe 15% de desconto.
- com a Voopter para a pesquisa de passagens aéreas. Assim você poderá cotar o valor de suas passagens aéreas em vários sites, num só lugar.
- com a Amazon.com.br para a venda de Guias de Turismo e Viagem. Uma das maiores lojas virtuais aqui, no nosso blog.

Estou buscando parcerias no setor de passagem aérea direto com as companhias aéreas, no setor de aluguel de carros, ingressos, etc.

UPDATE (11/03/2015): Já estamos com parceria para aluguel de carros junto a RentalCars.com. Não deixe de cotar com eles, através do nosso link, quando for planejar as suas próximas férias, os preços são muito bons. =D

E vou buscar sempre a transparência com nossos leitores. Somente vou indicar e me afiliar a empresas que usei e que acredito que têm meu perfil. E caso perceba que a parceria não é frutífera para nós, ela será cancelada.

É importante ressaltar que, até a data de hoje nenhum dos posts foi patrocinado, assim como nenhuma viagem ou serviço. Tudo que vivemos até aqui, foi por experiência própria e sem influência de setor algum.

Se algum dia, eu realizar uma viagem, utilizar de algum serviço, fizer um post patrocinado, etc fiquem cientes que isso ficará bem claro para vocês, ok?

Obrigada por estarem juntos conosco nesta jornada!!

E 'bora planejar as próximas férias!! =D

Nenhum comentário

Reserve seu hotel

Booking

Seguros de viagem

Aluguel de carro