Nova Iorque - Dicas para viagem com crianças (meios de transporte)

Ir para Nova Iorque com crianças não deve ser a mesma coisa que ir para Orlando... Então resolvi pesquisar e encontrei este artigo do NYC.com com algumas dicas de viagens com crianças para esta cidade e resolvi traduzi-la e trazer para nosso blog, afinal logo logo precisaremos delas.

Central Station, Nova Iorque
Central Station, Nova Iorque. Fevereiro/2015

1. Para se locomover em Nova Iorque com crianças você terá que usar táxi, metrô e andar a pé.

2. Apenas utilize os taxis oficiais no aeroportos de Nova Iorque (La Guardia, JFK ou Newark).

Vai dormir onde? Já conferiu a seleção do Booking?

3. A maioria dos nova-iorquinos atravessa a rua quando não se veem carros, sem se importar com a sinalização. Mas com crianças, procure utilizar as faixas de segurança e observar os semáforos.

4. Viajar de metrô é uma das maneiras mais confiáveis de se locomover pela cidade.

5. Se você pretende ficar em Nova Iorque por vários dias e pretende utilizar o metrô mais de três vezes por dia, considere comprar o tíquete de uma semana, assim você poderá utilizá-lo 7 dias ilimitado e usar tanto metrô quanto ônibus.

6. Um tíquete de um dia lhe permite acesso ilimitado a ônibus e metrô no dia que você usa-lo, e vale a pena se você usar o transporte mais de 4 vezes num único dia (e for ficar pouco tempo na cidade).

7. Observa-se que viajantes com crianças tendem a usar o metrô para trajetos diurnos e táxi para noturnos.

Vai pro exterior? Não se esqueça do Seguro de viagem

8. Oficialmente, os taxistas estão isentos das penalidades das leis que cuidam de cintos de segurança e cadeirinhas de transporte. As crianças podem andar de táxi a critério dos pais. Contudo, use o cinto para a segurança de seu filho.

9. Apesar das crianças menores de 7 anos poderem sentar no colo de um adulto, aconselha-se que você utilize um booster para usar no táxi com seu filho.

10. A maioria das estações não possuem acessibilidade para cadeirantes, logo, não deve ser fácil transitar com carrinho de bebê no metrô. Procure se informar quais estações são acessíveis para poder decidir como chegar até seu destino.

 
Vai alugar carro? Faça sua reserva com a RentCars!

Fonte: NYC.com 

Nenhum comentário

Reserve seu hotel

Booking

Seguros de viagem

Aluguel de carro