Vai para os EUA fazer compras? Quer economizar? Cupom nele!

Quem viaja para os Estados Unidos, sempre acaba fazendo algumas compras, aliás muitos vão para lá só para isso, comprar enxoval de criança e coisa e tal.

Quer economizar? A palavra-chave é CUPOM!

Fonte: http://www.youngadultmoney.com
Mas como você vai achar? Onde procurar pelos códigos de cupons que vão te dar 10, 15, 20 ou até mesmo 40% de desconto na sua loja preferida? Nessa hora a internet será sua grande aliada. Fique atento à data de validade deles e onde você poderá utilizar, já que alguns são para uso online apenas.

A primeira dica é: cadastre-se na loja que você deseja fazer as suas compras! Quando você assina a newsletter de lojas como GAP (esta incluindo Old Navy, Banana Republic, Piperlime, Athleta), Carter's, The Children's Place, Levi's, Aeropostale, etc, eles mandam um cupom de desconto por você ter se cadastrado e de tempos em tempo enviam vários outros. No entanto, cadastre-se apenas perto da sua data de viagem!!

Não ache que é apenas em roupas que você poderá usar os cupons de desconto! Nos restaurantes também!! Não deixe de se cadastrar nos seus restaurantes favoritos, como o Buca Di Beppo ou o Olive Garden.
Cupom válido até 31/12/14 para o Rain Forest, via Facebook deles. 

Os mercados também tem a sua seção de cupons! Não deixe de acessar os sites internos do Target e do Walmart, por exemplo.

Eu gostava de acessar sites que reúnem cupons de todos os tipos, como o Coupon Cabin, mas este está bloqueado para IP do Brasil devido a ataques de hackers... Mas existem outros sites similares, onde você deverá buscar as lojas de seu interesse, como Coupons, Retail Me Not,  deals.us, Dealcatcher, Shop At Home.

Para Orlando existe o Magic Card Orlando Discount Card, um cartão gratuito que dá descontos em hospedagem, atrações, restaurantes, transporte, entre outros. Você pode imprimir o cartãozinho ou pedir para chegar em casa. Eu imprimo em casa mesmo e levo. É uma boa levá-lo nos outlets da Orlando Premium e pegar o cupom de desconto no Guest Relations na praça de alimentação onde têm o livro de descontos das lojas do shopping.

Outro site muito bom que reúne cupons de desconto é o Discount 102, onde você deverá fazer o cadastro para poder imprimir os cupons.

Segue abaixo os links de alguns cupons de desconto que acho válido você ter consigo ;)
- Bed Bath and Beyond da International Drive (20% em um item);
- Bed Bath and Beyond da Sand Lake (20% em um item);
- Boi Brazil (20% off rodízio);
- Café Mineiro (10% off);
- Camila's Restaurant de Orlando (10% off);
- Camila's Restaurant de Miami  (10% off);
- Black Angus Steakhouse da International Drive (10% off);
- Black Angus (os três restaurantes) (15% off);
- Outback (Free Bloomin' Onions);
- Pão Gostoso Padaria (10% off);
- Ponderosa;
- Reebok (10% off);
- Santos Restaurant (10% off);
- Señor Frog (10% off);
- Vittorio's Restaurant (10% off).

Existem também os aplicativos, mas alguns como o Snip Snap, você só conseguirá instalar no Android fora do Brasil. 

E claro, fique de olhos nos feriados, pois costumam vir acompanhados de promoção, como o Black Friday.

Existe uma página do Facebook brasileira que reúne cupons e é  válida a visita antes da sua viagem. O nome dela é Cupom Mania EUA. 

E aí, economizou quanto nessa brincadeira?!  Boa viagem e boas compras =)

5 comentários

  1. Bom dia! Tem site de descontos específico para California? Ou geral dos EUA? A maioria dos sitados são para Miami e Orlando. Origada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helena, foquei em Orlando pois é meu próximo destino... Os dads lojas servem para os EUA como um todo. Você já viu os shoppings que pretende ir? Cadastre-se na Newsletter deles. Os sites de coupon como Retail me not podem ter ajudar tbm.

      Excluir
  2. olá, esses cupons que são disponíveis para todos funcionam? eles não geram um código né e não corro o risco de imprimir e já ter sido usado??

    ResponderExcluir
  3. Cada cupom tem sua regra. Quando é de uso único virá escrito nas letras miúdas ;)

    ResponderExcluir
  4. Discount102.com também é de graça e tem cupons além dos lugares brasileiros, também tem Outback e Bed Bath and Beyond. Muito massa!

    ResponderExcluir

Reserve seu hotel

Booking

Seguros de viagem

Aluguel de carro