Dicas de Orlando - Mudanças para o Dining Plan 2015

A Disney oferece um pacote de refeições para seus hóspedes que podem adquiri-lo conforme interesse dos mesmos. O mais básico é o Quick Service Dining Plan que inclui duas refeições rápidas (feitas no balcão dos restaurantes participantes), um snack (sorvete, água, etc) e uma caneca (mug) para usar como refil no hotel onde se está hospedado. O outro mais utilizado é o Dining Plan que inclui uma refeição rápida, uma refeição de restaurante (onde você se senta e pede o cardápio ou sistema de buffet self-service), um snack (sorvete, água, etc) e uma caneca (mug) para usar como refil no hotel onde se está hospedado. Existem outros planos mais caros, que incluem otras cositas más, mas não acredito que sejam atrativos para nós, brasileiros.
Fonte: http://faith-trust-andpixiedust.blogspot.com.br/

E a cada ano o plano muda, incluindo e/ou excluindo restaurantes participantes. Então é sempre importante verificar quais estão antes de fazer seu planejamento (se vale a pena comprar, as reservas e etc).
"
Esses dias foi lançada a lista dos restaurantes participantes do 2015 Dining Plan. A lista de 2014 pode ser consultada aqui.

No grupo que participo tenho uma planilha para ajudar o pessoal a se programar, e ao comprar a lista de 2014 com a de 2015 vi que muitas mudanças foram realizadas, e não sei mais se valeria tanto a pena comprar tão pacote. A menos, claro, que você ganhe quando participar de alguma promoção do Resort (existem épocas que os Dining Plans são oferecidos gratuitamente para quem se hospeda na Disney, geralmente baixa temporada).

As principais mudanças observadas em relação ao DDP de 2014 foram:

Para o Quick Service Meals:
Exclusão do restaurante Wetzel's Pretzels em Downtown Disney.
Inclusão dos restaurantes: Disney's Hollywood Studios (The Trolley Car Cafe) e DownTown Disney (Starbucks at DownTown Disney West Side e do Food Trucks at Exposition Park).

Para o Table Service Meals:
Exclusão do restaurante de Disney's Boardwalk Kouzzina by Cat Cora.
Inclusão dos restaurantes: Disney’s Coronado Springs Resort (Las Ventanas) e EPCOT (Spice Road Table).


UPDATE (27/04/2015): Atualização da lista de restaurantes que foram excluídos e incluídos em relação à 2014. E da planilha! Acesse aqui: Google Docs - E ai Férias - Disney_Dining_Plan_2015

Leia mais em https://disneyworld.disney.go.com/planning-guides/in-depth-advice/disney-dining-plan/


2 comentários

  1. Acho que ainda vale a pena sim....na minha ultima viagem usei o plano pago (quick service) e nao usei nenhum desses restaurantes que foram tirados recente.....hehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda eu ainda não usei, vou experimentar este ano. Na volta faço um post avaliando. ;)

      Excluir

Reserve seu hotel

Booking

Seguros de viagem

Aluguel de carro