Conte sua viagem - Chácara da Turma da Mônica (SP) - por Raphaela Tavares

A Raphaela Tavares é uma grande companheira de viagem que adora enviar seus textos para enriquecer o blog com informações de qualidade. Como moradora de São Paulo, ela nos enviou hoje a dica para levarmos nossos pimpolhos: A Chácara da Turma da Mônica, que foi inaugurado há pouco tempo e fica na Rua Ferreira de Araújo, 601, em Pinheiro, São Paulo (capital).
Clube do Cebolinha dentro da Chácara da Mônica. Já foi conhecer? Por Raphaela Tavares. Outubro/2015.

'bora conferir a dica dela?

"A princípio o restaurante é uma grata surpresa na cidade de São Paulo, quando entramos, esquecemos que estamos em uma metrópole, realmente nos reporta à uma cidade interior, mais precisamente na roça rs.

Chácara da Turma da Mônica (SP). Por Raphaela Tavares. Outubro/2015.

O lugar é lindo! Muito bem pensado: há espaços divididos por personagens e monitores em todos os lugares. Também há atividades extras divididas por horários, que são organizadas a cada hora, para que as crianças possam aproveitar todas. As crianças um pouco maiores podem ficar à vontade e os pais despreocupados, almoçando ou apenas curtindo o lugar. Ficamos muito tempo e meu filho aproveitou bastante sua tarde, poderíamos ficar mais, mas bateu um cansaço e sono, acho que comemos demais! rs.

Achei um ótimo custo x benefício, pois pode comer à vontade em um buffet com comidas muito bem feitas, que lembram comida de fazenda e a parte das saladas também é ótima, tenho certeza que não comeria a metade que comi lá na minha cidade, sendo ou por kilo ou a la carte. As bebidas são à parte e a sobremesa, se não for a da cortesia, também: o mousse em copinho incluso na refeição era uma delícia!
Chácara da Turma da Mônica (SP). Por Raphaela Tavares. Outubro/2015.
O ambiente é tão gostoso, que há pássaros sobrevoando, pois como há muitas árvores, isso serve de abrigo para eles e uma proteção do sol para nós, como escolhemos comer ao ar livre, a sombra se fez necessária e com o som ambiente de canto de pássaros, nos fez relaxar mais ainda.

Chácara da Turma da Mônica (SP). Por Raphaela Tavares. Outubro/2015.
Outro ponto positivo é um espaço para fraldário, super limpo e reservado para os cuidados do bebê, não era um anexo do banheiro feminino e sim uma salinha reservada. Gostei muito das máquinas de escova+pasta de dente e enxague bucal que tinha na saída dos banheiros, um combo perfeito para quem estava passando a tarde inteira lá e esqueceu seu kit.

Chácara da Turma da Mônica (SP). Por Raphaela Tavares. Outubro/2015.
Chácara da Turma da Mônica (SP). Por Raphaela Tavares. Outubro/2015.
O funcionários de lá são super educados e atenciosos, logo que chegamos, já nos serviram aperitivos (pastéis, batatinha smile e nuggets), enfim o tratamento foi exemplar e nos faz querer voltar e recomendar a todos o ótimo serviço."

Chácara da Turma da Mônica (SP). Por Raphaela Tavares. Outubro/2015.
E aí, gostou da dica da Rapha?

Se você quiser compartilhar uma dica de sua cidade, ou experiência de viagem, basta enviar o seu texto com algumas fotos para ilustrar para contesuaviagem@eaiferias.com que publicaremos aqui seu texto, dando-lhe o devido crédito.

Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Reserve seu hotel

Booking
Zarpo

Seguros de viagem

World Nomads Seguros de Viagem
Mondial Seguros
Corretora Real Seguro de Viagens

Aluguel de carro

Trem na Europa