Conte sua viagem - Um pouco da nossa viagem de férias a Nova Iorque - por Larissa Mortean

Conheci a Larissa, ou Lara para os íntimos (=D), durante a seleção para o Disney Moms Panel do Brasil e desde então trocamos figurinhas sobre as viagens que fazemos. Ela foi para Nova Iorque este mês e pedi que ela escrevesse sobre sua visita a cidade, dando dica, trazendo assim mais informações para os viajantes. Espero que vocês gostem da dica dela, como eu adorei receber o post dela no blog. =D

Um passeio por Hoboken, terra do Buddy Valastro, o Cake Boss! 

Filhote em frente ao Carlo's Bake Shop de Hoboken todo faceiro. By Larissa Mortean. Julho/2015.
"Adoro viajar. Desde criança sempre tive essa “coisa” de conhecer novos lugares… Cresci, casei, virei mãe, e a paixão por viagens só cresceu. E agora tenho os melhores companheiros de viagem: meu maridão e meu filhote. Mal volto de uma viagem e já começo a planejar outra. 

Nessas férias fomos para New York, Washington e Miami. Em NY, ficamos hospedados no Hotel Beacon - o mesmo que a Camila ficou quando viajou em fevereiro (post da avaliação aqui). A cozinha no quarto, apesar de micro, quebrou muito o galho. E o Farmer’s Market -, um mercado com MUITAS opções de comida, frutas, saladas, pães etc - bem na frente do hotel, foi uma mão na roda. 

Hoje quero contar sobre o nosso passeio para a Carlo’s Bakery, que não é em NY, e sim em Hoboken, Nova Jérsei. Esse foi um pedido do meu filho, que adora assistir Cake Boss. Fomos de metrô e trem. Nós tínhamos o passe de 7 dias ilimitado para o metrô (US$ 31), então pegamos o metrô até a estação da 34st - Penn Station. Descemos nessa estação e andamos 1 quadra até a estação de trem PATH. Lá precisamos comprar um ticket para o trem, no valor de US$ 2.75 por trecho, por pessoa. Pegamos o trem em direção a JOURNAL SQUARE via HOBOKEN, descendo na estação HOBOKEN. A viagem de trem é bem rápida, cerca de 15 minutos. Saindo da estação, o caminho até a Carlo’s Bake Shop é bem curto. Chegando lá, estávamos esperando uma fila enorme na frente, mas não.
Não tinha fila lá fora… mas lá dentro… MUITA GENTE!

Olha quanta gente gulosa!! rs By Larissa Mortean. Julho/2015.
Apesar dessa quantidade de gente, tudo era bastante organizado, e não demorou tanto quanto eu imaginava para sermos atendidos. Pegamos a nossa senha e ficamos esperando, aproveitando para ver um pouco como os bolos e doces são feitos.

Preparação das delícias. By Larissa Mortean. Julho/2015.
Finalmente, com o pedido feito, saímos da Carlo’s Bake Shop com nossos doces em caixinhas, e sentamos nos bancos na praça bem em frente. Comemos cannoli, lobster tail e meu filho (como sempre) comeu cookies de M&M’s. Nem preciso dizer que tudo era MARAVILHOSO, né? Essa aí embaixo sou eu, devorando o restinho do lobster tail. Apesar do nome, não é de lagosta… é um doce folhado, recheado com um creme delicioso, e tem formato de rabo de lagosta, por isso o nome.

Tava bommmmm. By Larissa Mortean. Julho/2015.
Depois resolvemos andar um pouco. Vimos que tinha um parque bem próximo da estação de trem, e fomos lá para dar uma olhada. Como era verão, e tinha uma gramado enorme… tava cheio de gente tomando sol e fazendo piquenique. O parque é o Erie-Lackawanna Park, e a vista para NY é fantástica! O dia também ajudou bastante. Muito sol, temperatura suportável (na casa dos 27°C), e céu sem nuvens!

Filhote aproveitando. By Larissa Mortean. Julho/2015.

Com Nova Iorque ao fundo. By Larissa Mortean. Julho/2015.
Depois do passeio, voltamos para New York, pegando o trem PATH, em direção à 33rd St. De lá, caminhamos até a Penn Station e pegamos a linha vermelha do metrô. Como já era tarde e estávamos com fome, descemos na estação na 79th St, e fomos comer burger em um lugar que havíamos visto em uma de nossas andanças, o BRGR. A proposta deles é fazer burgers com carne de vacas criadas comendo grama.

Fachada da BRGR, da 80th Street com Broadway. By Larissa Mortean. Julho/2015.
O BRGR que fomos fica na Broadway com 80th St, e o lugar é pequeno, mas com algumas mesas para sentar. A decoração do lugar é bem interessante, com quadros divertidos comparando fazendas com vacas comendo grama e fazendas com vacas criadas com ração.

Definição de hamburguer pela BRGR. By Larissa Mortean. Julho/2015

Outro quadrinho da BRGR. By Larissa Mortean. Julho/2015
Os lanches tem nomes interessantes, como “Beautiful Day”, “Down on the Farm” e “Pastoral View”. Honestamente, não me lembro do nome dos lanches que pedimos, mas todos eram muito saborosos. O que realmente me marcou nesse lugar foi o Milk-Shake. Pedimos o de morango, e tinha morango de verdade, batido com leite e sorvete. Tudo de bom!"

E aí, curtiu as dicas da Larissa? Fiquei com vontade de ir na Fábrica do Carlo's, já que eu só visitei a loja da Times Square (e ainda fiquei sem meus biscoitos!!) e de ir conhecer esta hamburgueria. 

Se você tiver dicas de Nova Iorque, ou de outra cidade, para dar, não esqueça de mandar seu post, com algumas fotinhas, para o email contesuaviagem@eaiferias.com.

Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Reserve seu hotel

Booking
Zarpo

Seguros de viagem

World Nomads Seguros de Viagem
Mondial Seguros
Corretora Real Seguro de Viagens

Passeios no seu destino

Viator

Aluguel de carro

Trem na Europa