Conte sua viagem - Terrace Fireworks Dessert Party - by Melissa Sigala

Imagina assistir o Wishes saboreando deliciosas sobremesas? Sim na Tomorrowland Terrace Fireworks Dessert Party isso é possível...

Meu nome é Melissa Sigala, sou apaixonada pela Disney e fiquei muito feliz com o convite da Camila Faria para escrever sobre a experiência que tivemos em nossa última viagem para Orlando na Tomorrowland Terrace Fireworks Dessert Party. Obrigada pela oportunidade, compartilhar dicas de viagem é sempre bom!

Sobremesas do Terrace Fireworks Dessert Party. Novembro/2014.

Tomorrowland Terrace Fireworks Dessert Party é um buffet de sobremesas que é servido em um restaurante do Magic Kingdom nas noites de Wishes (show de fogos), portanto é um lugar escolhido por muitas pessoas para assistir os fogos noturnos.

O restaurante fica em Tomorrowland, portanto a direita de quando olhamos o castelo de frente. Para facilitar ainda mais a localização, sabem quando a Sininho sai do castelo voando? Pois é, o voo termina exatamente em cima do restaurante que acontece este buffet de sobremesas, ou seja, uma visão privilegiada para ver além dos fogos o tão esperado voo da Tinker Bell.

O Castelo da Cinderela. Novembro/2014.
Estivemos em Orlando em novembro e como sabíamos que o castelo estaria ainda mais lindo, devido a decoração de natal (cheio de luzinhas), desde que marcamos a viagem conhecer este Buffet estava na programação por pelo menos três motivos:
1) Assisitir o wishes de um lugar diferente e bem recomendado;
2) Ter a possibilidade de esperar o horário do Wishes em um lugar confortável, onde pudéssemos sentar e comer algo enquanto aguardávamos; e
3) Porque adoramos doces.

Para conseguir uma mesa nesta "Festa de Sobremesas" é necessário reservar com 6 meses de antecedência da data desejada, da mesma forma que em alguns outros restaurantes Disney. Portanto planejar é fundamental.

Já fiquei sabendo de pessoas que conseguiram mesas sem marcar com toda esta antecedência, mas eu preferi não arriscar, e 6 meses antes eu estava lá no site da Disney providenciando minha reserva e comprando minhas entradas (elas são pagas no ato da reserva!). Para comprar e reservar as entradas você deve acessar este link, onde poderá consultar as disponibilidades, colocando a data e número de pessoas que sentarão em sua mesa.

Depois de selecionada a data e horário você colocará os dados do cartão de crédito e receberá em seu email a confirmação com a compra, a qual você deverá apresentar na entrada do buffet no dia, apesar que quando chegamos no balcão que fica na entrada do restaurante os nomes da minha família estavam na lista, super organizado.

O valor por adulto é de 25,99 dólares e crianças de 3 à 9 anos 13,99 dólares mais taxas.

Além do Wishes é possível avistar (um pouco de longe) a Main Street Electrical Parade, então uma dica é escolher uma data que tenha a parada e o show de fogos na mesma noite. Chegando no buffet, não precisa de correria, apenas se atente ao seu horário, pois as mesas são nomeadas por família e todas estão localizadas na mesma varanda do restaurante, portanto não tem lugar melhor ou pior.

O dragão da Main Street Electrical Parade. Novembro/2014.

Além disto é importante dizer que na hora que o show de fogos começa, todas as pessoas vão para o “parapeito” da varanda para assistir o Wishes, portanto a única dica é, quando perceber a movimentação de pessoas se posicionando, arrume um lugarzinho e se posicione também para garantir as lindas fotos.

Sobremesas. Novembro/2014.
Ahhh existem pessoas que continuam sentadas em suas mesas para assistir, pois pelo menos no dia que fomos estava tranqüilo para ver inclusive das mesas. Acredito inclusive que o número de convidados é limitado para não prejudicar a visão.

As sobremesas são servidas antes de iniciar o show, por isto o ideal é marcar para 1 hora antes do horário do Wishes e este período é suficiente para se deliciar com as guloseimas.

Ao final do Wishes termina o serviço do buffet e todos os clientes vão embora.

Agora vamos às delícias, eu imaginava que teria um número maior de tipos de doces, não que tenha pouco, mas eu imaginava mais! Coisa de gente gulosa, apesar que eu mesma não consegui experimentar um de cada tipo (rs)!

Visão dos fogos do Dessert Party. Novembro/2014.
Senti falta de identificação nos pratos, portanto acabávamos escolhendo pela aparência e isto é um problema porque era um mais lindo que o outro e em alguns os detalhes do Mickey davam um toque especial (veja a foto do morango coberto com chocolate e carinhas).
Além dos doces tinha sorvete com coberturas (uma delícia, este sim tomei mais de um rs), e de bebidas sucos, chá, leite, café (tipo americano ), água quente para colocar o sachet de chocolate e água.

O balanço que faço desta noite especial regada a sobremesas: valeu muito a pena! Serviço organizado, visão do show de fogos privilegiada, contemplar a Sininho voando em cima de nossas cabeças foi um sucesso para as minhas crianças, assistir a Electrical Parade com seus carros iluminados de longe também foi legal e comer as sobremesas tendo como vista o lindo castelo iluminado para o natal rendeu deliciosos suspiros.

Melissa e seu esposo. Novembro/2014.
Apenas um ponto negativo, o teto da varanda, prejudicou algumas fotos, mas como eu acredito nas lembranças que ficam guardadas em nossas mentes e corações, não me importei muito com isto.

Ahhh e só para finalizar, alguns experts aconselham ligar com 24 horas de antecedência para confirmar a reserva no telefone que consta no email de confirmação.

E por falar neste telefone, se por algum motivo você precisar cancelar a reserva de algum participante (como foi o meu caso) ligue neste mesmo número, explique o motivo e eles devolvem o valor no cartão de crédito utilizado na compra.

E aí ficou com água na boca ? Eu fiquei só de lembrar ;)

Obrigada pela leitura !!

Se você tem, assim como a Melissa, um relato, uma dica para nos dar sobre sua viagem, mande seu texto com algumas fotos para contesuaviagem@eaiferias.com que teremos prazer em colocá-la no ar, com os devidos créditos.

Nenhum comentário

Reserve seu hotel

Booking

Seguros de viagem

Aluguel de carro