Uma das coisas boas de viajar para certos destinos é poder reencontrar amizades que a distância não permite que se tenha um contato mais próximo. Assim foi nossa ida para Aracaju, onde pudemos rever e papear bastante com uma amiga dos tempos da faculdade e Pós-graduação. Aracy, nossa amiga, vez as honras da casa e nos mostrou Aracaju pelo ponto de vista do morador.
Quer saber como foi? Vem com a gente.











