Cordeiro (RJ) - Cordeiro Parque Hotel - Avaliação

Fomos para Cordeiro para casamento de uma prima e para não ser cansativo, optamos em nos hospedar na cidade. Para isso, ficamos no Cordeiro Parque Hotel, e trago hoje a avaliação de nossa rápida estadia.


Cordeiro Parque Hotel
Cordeiro Parque Hotel

O Cordeiro Parque Hotel está localizado em frente ao Parque de Exposições Raul Veiga, onde acontecem as exposições agropecuárias de Cordeiro.


Cordeiro Parque Hotel - Vista pro Parque de Exposições
Do nosso quarto dava pra ver o Parque de Exposições.

O Hotel tem wifi e recepção 24h. Fica em um prédio de três andares, sem elevador.


Reservamos um quarto família, com 2 camas de solteiro e uma cama de casa, com um frigobar, TV, ventilador de teto e ar condicionado. Não tem armário, mas como era apenas uma noite, nos atendeu. O banheiro é bom, mas com pouco espaço na pia para deixar as coisas e sentimos falta de mais lugares de colocar todas as toalhas. 


Cordeiro Parque Hotel - Quarto Quádruplo
Quarto Quádruplo


Cordeiro Parque Hotel - Banheiro do Quarto Quádruplo
Banheiro do nosso quarto

O estabelecimento não tem estacionamento, mas tem algumas vagas de rua em frente e ali perto, mas se você for em época de exposição, é bem verificar com o hotel onde poderá deixar seu carro em segurança.


O café da manhã foi satisfatório, com algumas frutas, suco, café, leite e pães, queijo e presunto.


Cordeiro Parque Hotel - Café da manhã
Café da manhã


Se você planeja se hospedar no Cordeiro Parque Hotel, peço por gentileza que faça sua reserva através do meu link de afiliados (basta clicar nos links do próprio post, ou aqui mesmo), pois eu ganho uma pequena comissão e o valor da reserva é o mesmo se você for diretamente pelo site deles, e assim eu consigo manter o blog (pagamento de hospedagem de site, etc) com a sua pequena contribuição. Muito Obrigada.


Localização: Avenida Presidente Vargas, n 262, Cordeiro.

Nenhum comentário

Reserve seu hotel

Aluguel de carro

Seguros de viagem

Pesquisa de passagens aéreas

Trens e voos pela Europa