Foz do Iguaçu (PR) - Restaurantes perto do Tarobá Hotel

Em Foz do Iguaçu, por estarmos hospedados no BW Tarobá Hotel, demos preferência em fazer nossas refeições pela vizinhança. Até porque chegávamos exaustos no final do dia e a preguiça era muitas vezes maior que a fome. Quem nunca? 

Cataratas do Iguaçu. Outubro/2016.
No post de hoje vou trazer pequenas avaliações dos restaurantes que fomos e pedimos delivery para que você possa conhecer e escolher visitar (ou não rs) na sua próxima viagem.


Churrascaria do Gaúcho

Nós fomos duas vezes neste restaurante, que fica na esquina do Hotel Tarobá, o que facilitou bastante a nossa vida. É um restaurante com sistema de rodízio de carnes e buffet livre, e sobremesa inclusa. As carnes são muito gostosas, só a maminha que não gostei muito; agora a alcatra e o lombo com queijo estava maravilhoso. O lugar é amplo, mas algumas vezes você acaba esbarrando nas mesas vizinhas. Dependendo do horário forma fila na porta. O valor do rodízio para adulto foi de R$34,50.
Endereço: Avenida República Argentina, n. 632

Churrascaria do Gaúcho
Fachada da Churrascaria do Gaúcho pela Rua Tarobá. Outubro/2016.
Churrascaria do Gaúcho
Um pouco do buffet da Churrascaria do Gaúcho. Outubro/2016.
Churrascaria do Gaúcho
Espaço do buffet quente e um pouco do salão da Churrascaria do Gaúcho. Outubro/2016.
Sobremesas da Churrascaria do Gaúcho. O

Pizzarama

O pessoal da recepção me deu um flyer desse restaurante que serve pizza e comida árabe. Nós fizemos o pedido por telefone. Eles trabalham com todos os tipos de pizza, com exceção de carne de porco e derivados. A entrega demorou uns 30 ou 40 minutos (não registrei). A pizza é gostosa, e tem um sabor diferente, puxando para o tempero árabe. Eu gostei, mas o marido nem tanto rs. Peça descartáveis, pois eles tem. Mas caso você esqueça, verifique com o hotel a possibilidade de empréstimo.
Endereço: Rua Taroba, n.81
Telefone: 45 3027 3939



E não se esqueça, se for se hospedar em Foz do Iguaçu usando o Booking, use nosso programa de afiliação. Você não paga nada mais por isso e ainda ajuda o blog a ganhar uma pequena comissão. Obrigada =D



Pizza Hut

Quem não conhece o Pizza Hut? Hum... eu! Mentira. Conhecer eu conheço, mas nunca havia feito pedido porque sempre acho caro... Mas estava viajando e achei que a gente poderia provar algo novo (mas que não deixou de ter o preço salgado =/). Assim, fizemos o pedido por telefone para a Pizza Hut de Foz. A entrega demorou uns 30 minutos. Fomos de cheesepop na borda. Estava divina. Aprovada por todos. Eles não oferecem descartáveis para você comer no hotel, assim verifique se eles podem te emprestar.
Endereço: Rua Santos Dumont, n. 365
Telefone: 45 3025 4041

Pizza Hut
Delivery do Pizza Hut estava uma delícia. Outubro/2016.


Padaria Doce Pão

Perto do Hotel, descendo um pouco mais, tem esta padaria quebra o maior galho. Além de lanchinhos e outras guloseimas, eles servem almoço e jantar a la carte. A comida é simples, mas saborosa e farta, além de barata. 
Endereço: Rua Tarobá, n. 992

Padaria Doce Pão
Fachada da Padaria Doce Pão. Outubro/2016.
Sanduíche da Padaria Doce Pão
Hamburguer da Padaria Doce Pão. Outubro/2016.
macarrão da Padaria Doce Pão
Macarrão para as meninas, na Padaria Doce Pão. Outubro/2016

A galera que estava hospedada no mesmo hotel que a gente também comentou do restaurante Muffato, dentro do supermercado ali perto, que é por quilo, mas nós não fomos conferir =(.

Se você tiver mais disposição que nós, vale a pena conferir o show da Churrascaria Rafain, provar os hambúrgueres do Madero ou ainda ir nos restaurantes japonês, e bares que a cidade oferece aos montes.

Se tiver mais dicas, conta pra gente aí nos comentários onde comer em Foz do Iguaçu. Vai ajudar a galera que vai depois de você. =D

Nenhum comentário

Reserve seu hotel

Booking

Seguros de viagem

Aluguel de carro