Beto Carrero World - Fast Pass compensa?

"Vamos pro Beto Carrero World?", ele me perguntou.
"Vamos", respondi prontamente e continuei, "as meninas vão adorar a ideia... Mas quando?"
"Hummmm... só temos disponibilidade de ir no feriado prolongado... será que vai estar lotado?"
"Virge, só vendo... Será que vale a pena comprar o Fast Pass?"

E assim, você veio parar aqui, perguntando-se se vale a pena gastar mais aquela grana em ingressos de passe livre para os brinquedos no Beto Carrero World... Vamos conversar e ajudar a definir logo isso?
Fila para Fire Whip. Nesse ponto a fila era de 3h. Abril/2016.

Se você observar o valor do fast pass é quase o valor do ingresso para um dia do parque. Ok, isso é caro, nada barato, então você tem que ver se para a sua família é indicado lançar mão desse dinheiro para ir em algumas atrações sem filas. E para isso, você tem que avaliar se os brinquedos que fazem parte do pacote oferecido agrada a todos, ou não.

Vai dormir onde? Já conferiu a seleção do Booking?

Quais são as atrações que dão direito a usar o Fast Pass no Beto Carrero World?

São oito atrações: Fire Whip, Big Tower, Star Mountain, Betinho Carrero 4D, Crazy River, DinoMagic, Raskapuska e Frefall. Em cada uma das atrações, o usuário terá direito a ir duas vezes. Apenas poderá utilizar uma terceira vez, quiçá uma quarta, se uma das atrações participantes estiver fechada para manutenção. Atente para que a maioria das atrações tem restrição de altura. Assim, não compensa adquirir para uma criança com menos de 1,20m. Nós havíamos comprado para a Jade, mas a atendente nos orientou a pedir reembolso (que fizemos na própria bilheteria).

Star Mountain é uma das atrações que fazem parte do Fast Pass. Abril/2016.


Como compro o Fast Pass?

Ele é vendido no site do parque, pelo telefone do parque, na bilheteria do parque, ou nas atrações que utilizam o serviço.

 
Vai alugar carro? Faça sua reserva com a RentCars!


Qual o valor do Fast Pass?

Por ter venda restrita a um certo número de passes por dia, o Fast Pass do Beto Carrero tem valor que varia conforme a temporada. Para este ano, o valor varia entre R$84,00 e R$104/dia.

O custo x benefício valeu?

No nosso caso, que fomos no feriado de abril, comprar o fast pass para um dos dias de visita foi uma mão na roda, pois as filas estavam enormes. A Fire Whip por exemplo estava com mais de 3h de fila e com o fast pass gastamos 20 minutos. Aliás, a fila do fast pass também não é tão rápida, pois nos brinquedos mais procurados como Raskapuska, Fire Whip e Crazy River ficamos uns 20-30 minutos na fila. Para o Betinho Carrero 4D nem usamos... Nas atrações DinoMagic, Big Tower e Star Mountain, todos com fila de 50 minutos, pelo menos, nós praticamente não esperamos. No entanto em dias mais calmos, fora de temporada, acredito que seja válido ir para o parque e ver como estão as atrações e arriscar comprar na hora.

Fila para Big Tower. A do Fast Pass foi chegar e brincar. Abril/2016.

 
Participe do nosso grupo Dicas de Férias para saber sempre quando as promoções
são lançadas e para trocar ideias com outros viajantes.

5 comentários

  1. Respostas
    1. O fast pass é um bilhete de fura filas do Beto Carrero, que tem custo a parte do ingresso. Pode valer a pena ou não dependendo do dia que você for ao parque.

      Excluir
  2. Quanto custa em média cada brinquedo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você paga a entrada do parque. Os brinquedos estão incluídos, menos algumas atividades extras.

      Excluir

Reserve seu hotel

Booking
Zarpo

Seguros de viagem

World Nomads Seguros de Viagem
Allianz Mondial Seguros
Banner 2 Use EAIFERIAS5 para ter 5% de desconto no Seguros Promo

Aluguel de carro

Ingressos para as principais atrações de Orlando

Trem na Europa

O melhor lugar para sua viagem de trem