Nova parceria E aí, Férias! & Zarpo

Essa semana consegui fechar mais uma parceria e estou muito feliz em ver o blog crescendo e trazendo novidades. O nosso mais novo parcerio é o Zarpo. Mas o que é o Zarpo?

O Zarpo é um grupo que consegue redução de valores em hoteis e resorts renomados, com descontos variando entre 20% e 50%, mas as tarifas são reservadas para seus associados.

Eles mantem parcerias com hoteis que são bem avaliados pelos seus associados, ou seja, por nós. Se um determinado estabelecimento tiver avalivação média abaixo de 80%, ele não terá a parceria renovada. Para terem noção, olha o gabarito dos hoteis que a Zarpo possui em seu portfolio:

Olha quanto hotel bom você pode ir curtir nas suas férias.


Além de hoteis no Brasil, a Zarpo vende pacotes de viagem, incluindo voos e hoteis do mesmo nível.

Olha só as promoções desta semana que separei para vocês:


Promoção no exterior:


A promoção Welcome to Cancun fica no ar até amanhã, mas ainda dá tempo de você correr e olhar as ofertas, já que os preços com desconto vão até Fevereiro de 2017!!! A Costa Mexicana, mais precisamente a Península de Yucatán, tem destino para todos os gostos. E pelo Zarpo, os preços dos hoteis podem ter desconto de até 50%.

O Hard Rock de Cancun é um dos hoteis que estão incluídos nas tarifas promocionais do Zarpo para este feriado pelo Welcome to Cancun, com desconto de 30%.

Além da promoção acima, tem vários hoteis aqui pertinho, quer ver?


Para quem é do Rio e quer uma praia calma na Costa Verde para as crianças poderem se divertir, um bom serviço e com tudo incluso? O Vila Galé Eco Resort Angra pode ser o seu destino. O melhor é que ainda possuem tarifas para até 2 crianças de 12 anos no quarto dos pais. Como mãe de duas crianças sei que não é qualquer hotel que tem essa vantagem não.

Para aproveitar o friozinho que está chegando temos duas indicações: uma no Rio de Janeiro e outra em São Paulo:

  1. A do Rio, vale subir a Serra do Mar e chegar no Village Hotel Le Canton, com pensão completa (bebidas a parte) e traslado para a Fazenda Suíça, onde as crianças poderão interagir com os animais, andar a cavalo, pôneis e charrete (cobrados a parte). Além da Fazenda, as crianças vão amar o Parc Magique (com montanha-russa, roda gigante, e outras atrações para ninguém colocar defeito). Para aqueles que não planejaram o feriado de amanhã, vai ter apresentação ao vivo das participantes do The Voice Kids: Iris Pereira e Perola Crepaldi. E tem tarifa para até três crianças de 12 anos no quarto dos pais. 
  2. Para São Paulo, Campos do Jordão é a bola da vez. Fomos ano passado e aproveitamos bastante a cidade. Para quem gosta de pousadas, dá uma olhadela na Pousada das Hortênsias, cuja tarifa inclui café da manhã e chá da tarde e tarifas que incluem até duas crianças de 5 anos no quarto dos pais. A pousada fica perto do centro turístico da cidade.
Para quem detesta frio e quer uma dica para o Nordeste, o Sauípe Resorts pode ser uma ótima escolha para você. Com datas até Janeiro de 2017, este resort conta com sistema all inclusive e recreação monitorada para crianças maiores de 4 anos, com espaço infantil de mais de 4 mil metros quadrados, incluindo camarim, sala de TV e teatro, oficinas e restaurante exclusivo para elas. Dá uma olhada nas tarifas que incluem duas crianças de até 12 anos no quarto dos pais.

E claro, tem muito mais descontos atraentes no Zarpo, em vários destinos no Brasil. Corre lá. Faça o seu cadastro e curta os seus dias de descanso com mais economia.




http://www.eaiferias.com/p/blog-page_11.html

Este post faz parte da parceria com a Zarpo, visando a divulgação de lugares legais para você ir conhecer com as sua família. A sua inscrição no programa é gratuita e você estará ajudando o blog a se manter no ar. Espero que você goste das dicas que iremos trazer e que muitas promoções venham para todos nós.


Nenhum comentário

Reserve seu hotel

Booking

Seguros de viagem

Aluguel de carro