Mountain View (California) - The Counter Burgers

Mountain View é uma cidade vizinha à Palo Alto, na California. Como neste dia fui com um amigo de trabalho visitar outro amigo que está fazendo doutorado na Universidade de Stanford, que sugeriu que fossemos jantar numa hamburgueria da cidade vizinha. E assim fomos conhecer a The Counter, uma hamburgueria que você pode escolher os seus próprios ingredientes e asssim montar seu próprio hamburguer.

Fachada do The Counter de Mountain View, na California. Maio/2015.

A filial que fomos fica no The Village at San Antonio Center, na 2580 W. El Camino Real, em Mountain View. Foi bem fácil estacionar, uma vez que tem vagas em frente a lanchonete, que estava cheia, mas ainda restavam algumas mesas vagas.

O local é amplo e bem iluminado. A garçonete nos entregou uma listinha com os possíveis ingredientes que poderíamos escolher para montar o nosso hamburguer, indo desde o pão, passando pela carne, recheios e molhos. O menu simplificado pode ser acessado aqui e o completo, aqui.

Primeiro você vai escolher sua "carne": tem de boi (sem hormônios e antibióticos (lembre-se, você está na California!), frango, peru, bisão, atum, vegetariano, ... Se não gosta de sanduíche, tem a opção de pedir salada.

Depois você vai escolher qual queijo você quer, tendo opção desde o queijo amarelo norte-americano até vegetariano, incluindo parmesão, suíço, com jalapeño, provolone...

Escolha também seu molho: desde o tradicional pesto até thailandês. Depois você escolherá seus "toppings": alface, tomate, cenouras, pepinos, quinoa, e vários outros. 

Finalmente você vai escolher qual pão você vai comer, desde multigrãos até brioche ou pretzel. 

Além do hamburguer, você pode pedir um acompanhamento. Nós pedimos fritas de batata doce.

Eu marquei tanta opção, que já nem me lembro mais o que pedi.

O hamburguer chegou pouco tempo depois e era enorme. As batatas doce fritas eram muito boas. Só peço desculpas porque o papo estava muito bom, que nem tirei foto dos sanduíches...

Olha a delícia que é o hamburguer do The Counter. Fonte Ocfoodies.

Para a nossa alegria, esta rede tem filiais em vários locais nos Estados Unidos, incluindo Houston, Nova Iorque e Miami. Passando perto de uma, e gostando de hambuguer, corre lá para se deliciar.

Site Oficial: The Counter

Nenhum comentário

Reserve seu hotel

Booking

Seguros de viagem

Aluguel de carro