Orlando - Olive Garden Italian Kitchen - Avaliação

Escrever sobre o Olive Garden Italian Kitchen para mim é muito fácil! É a rede de restaurantes italianos que mais adoro nos Estados Unidos. Ele não está presente apenas em Orlando, mas em muitos outros Estados e sempre vale a visita.
Olive Garden na International Drive. Fonte: Falando de Viagem
A fome bateu? Após o parque? Durante as compras? Busque no GPS o Olive Garden mais próximo e tenha certeza que você vai comer bem.

Interior do Olive Garden. Fonte: Orlando Sentinel
Desta vez fomos no Olive Garden perto do The Loop duas vezes, e outra no do Lake Buena Vista. Todas as vezes somos muito bem recebidos.

Nunca precisei de reservas para almoçar ou jantar aqui, mas dependendo do horário, pode ser que você enfrente alguma fila.

A maioria dos pratos lhe dá a opção de tomar a sopa do dia ou comer a salada "refill" deles. Eu simplesmente amo a salada. O molho é sensacional. Impossível não gostar. E eles também servem um pãozinho quentinho que é outra perdição para sua dieta.
A salada refill do Olive Garden e o pãozinho. Hummmmm. Fonte: Blog da Disney
De entrada eu já experimentei a Lasagna Fritta, Stuffed Mushrooms, Bruschetta, Smoked Mozzarella Fonduta. Tudo muito gostoso!

Dos pratos principais, eu sou mais que suspeita e todas as vezes eu peço o Raviolli di Portobello. Já provei o Tour of Italy, o Fettuccine Alfredo e o Lasagna Classico e também são muito bons!

Tour of Italy: Frango a parmegiana. lasanha e fettuccine alfredo. Tudo num único prato. Dá para dividir fácil com outra pessoa, ou mesmo pedir to go para comer no hotel (vai pão e a salada também). Foto: Turismo Orlando

Meu fa-vo-ri-to! Ravioli di Portobello: ravioli com cogumelos Portobello, com queijo defumado e tomates. Foto: Recipes, Recipes, Recipes

Para as crianças é possível escolher o tipo de massa e o tipo de molho que ela quer, e por um dólar a mais você adiciona carne. E o cardápio das crianças vem com joguinhos passa-tempo para ajudar a distrair enquanto o prato não fica pronto.

A média de gasto nossa com refeição no Olive Garden variou entre US$35-US$40 (2 adultos e uma criança).

Uma dica para os muquiranas como eu é se cadastrar no site do Olive Garden para receber promoções e cupons de desconto.

E se bater a fome, mas quer comer no hotel Faça a ordem no To Go e não deixe de provar os pratos daqui. 

Finalmente abriu um Brasil, mas que fica no Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos em São Paulo. Me pergunto: Quando vão abrir no Rio?! Quando? Quando?

Você também gosta desta rede de restaurantes? Conta sua experiência para nós.

Nenhum comentário

Reserve seu hotel

Booking

Seguros de viagem

Aluguel de carro