Everything Pop - o Restaurante do Disney's Pop Century Resort - Avaliação

Estando hospedada por vinte dias no Disney's Pop Century Resort é praticamente impossível não ir no restaurante Everything Pop, já que é lá que é servido o café da manhã, o almoço, o jantar, onde ficam as guloseimas, etc etc etc rs

Entrada do Everything POP.  Fonte: Disney Food Blog.

Com 14 dias de Disney Dining Plan (DDP) em mãos, optamos por tomar café todos os dias no restaurante do Pop Century, pois assim gastaríamos adequadamente os créditos de quick service e de snacks.

Entrada do Everything Pop pela Piscina Hippy Dipp. Out/14.
Aqui também deveríamos utilizar a Disney Rapid Fill Resort Refillable Mug (caneca com chip para ser utilizada nas "fontes" de bebida do Everything Pop), que ganhamos ao adquirir o DDP (mesmo que gratuitamente). Com a mug você poderá tomar as bebidas quantas vezes quiser, durante o seu período de validade. Como o DDP era válido por 14 dias, e chegamos dia 2, elas deveriam ter validade até o dia 16, mas houve algum erro, e uma delas estava para o dia 16, outra para o dia 17 e a minha para o dia 30 rs. Utilizavamos a mug para tomar qualquer bebida das fontes durante as refeições, e assim guardavamos a bebida que vem inclusa no quick servive para o resto do dia e para o período que estaríamos sem o DDP.

Os quiosques do Everything Pop visto dos caixas. Fonte: Wdw Fan Zone

O restaurante funciona como uma praça de alimentação. São uns 5 ou  6 quiosques que vendem produtos diferentes uns dos outros. O cardápio é exibido nas telas sobre os quiosques, com os preços e uma foto de cada refeição. Um dos quiosques vende sorvete. A limpeza é um ponto forte, raramente vemos sujeira no chão ou mesa suja.

O cardápio do primeiro quiosque à esquerda. Pop Waffle!! Hummmm Fonte: Tripadvisor

O cardápio muda do café da manhã para o almoço e jantar. Você não vai encontrar os waffles no jantar... No mesmo quiosque onde vendem os waffles, a noite você vai montar a sua salada.Também é possível montar seu iogurte no café da manhã, escolher sanduíches em outros quiosques, etc. Para almoço e jantar você poderá escolher pratos de massa, ou montar hamburgueres ou cachorro-quentes a sua escolha, assim como pedir pizza!

Geladeiras do Everything Pop. Fonte: All Ears

Depois dos quiosques, no fundo da "sessão de compra", tem opções de snacks (biscoitos de manteiga de amendoim que Jade adorou, batata frita, sorvetes), frutas (bananas e maçãs, principalmente), sobremesas geladas (cupcakes, tie-dyed cheesecake, salada de frutas, morangos com chocolate), bebidas (Nesquik de chocolate e de morango pequeno (para crianças) e grande (para adultos), refrigerantes, gatorades, sucos, água, etc).


Bounty platter. Fonte: Gluten-Free & Dairy-free Wdw
Para gastar nossos créditos do DDP, nós pedíamos sempre um café da manhã "grande" como o POP Waffles with Fruit Topping com nesquick (que guardávamos) e duas mugs com chocolate; ou dois sanduíches gelado de queijo e presunto (ou peru) com o nesquick e as duas mugs; ou um Breakfast Platter e as duas mugs. Pegávamos  também ou um pacote de biscoito ou  flocos de arroz como snacks para comer mais tarde. Eu achei o sanduíche gelado salgado demais...

Raras vezes almoçamos lá, mas chegamos a jantar algumas vezes. Jade ia sempre ou de Kids' Meal Slice of Cheese Pizza ou de Macaroni & Cheese. Não houve cristão que conseguisse mudar esse cardápio dela... A gente provou a salada do Create-Your-Own Salad e gostei bastante, os molhos são muito bons; Monster Slice of Cheese/Pepperoni Pizza com salada caesar; Create-Your-Own Burguer; Create-Your-Own Hot Dog, Family Style Pizza (onde escolhemos o que vai na pizza); Sesame Chicken (não gostamos desse!!). O melhor de todas as opções foi a salada hahahahaha. Os pratos infantis sempre vem com duas opções de acompanhamento (uvas, cenouras) e uma bebida pequena (suco de maçã, leite).

Filas, filas, filas. Outubro/2014.
Não espere comer bem com você comeria num Olive Garden ou num Tony Roma's da vida, mas você não vai passar fome e não necessariamente vai ficar a base de hot dogs e pizza.

O restaurante sempre fica lotado nos horários críticos de saída e chegada para os parques (entre 7:30 e 09:30; e 19:00 e 22:00), se puder evitá-lo melhor para você.


O ruim é que cada quiosque vende uma série de itens diferente do outro, e por muitas vezes eu tinha que enfrentar pelo menos duas filas para pegar a minha refeição e a da Jade, pois macarrão/pizza só vende em um quiosque (azul) e todo o resto nos demais. Outra coisa que eles poderiam rever é o material dos talheres, todos de plástico, sem exceção... Os talheres do Land of Flavours do Disney's Art of Animation já são de metal...

Quiosque de bebidas, lado das bebidas quentes.
Quiosque de bebidas, lado dos refrigerantes.
Para achar água potável, vá na máquina que sai os refrigerantes e procure perto da saída do Powerade, um pequeno quadradinho escrito water, perto de onde você pressiona para sair a bebida, é bem pequeno mesmo, levamos 2 dias para achar hahahahaha. É gratuita e a mug não precisa estar válida para você pegar água.

Os dois microondas do Pop Century.
Os microondas existem!! E eles ficam aqui, entre o um dos quiosques de bebidas e as mesas. São apenas dois para todos os hóspedes, e fica uma pequena fila na hora crítica... Eles poderiam aumentar o número de microondas, ou criar copas baby mais próximas aos prédios, facilitando a vida de quem tem criança pequena (o grande público em geral!). E tem muita gente sem noção que ocupa o microondas pra fazer 2/3 sacos de pipocas... =/


Cardápio completo: clique aqui.
Horário de funcionamento: 06:00 - 24:00 diariamente
Localização: 1050 Pop Century Drive, Lake Buena Vista.

Nenhum comentário

Reserve seu hotel

Booking

Seguros de viagem

Aluguel de carro