Conte sua Viagem - Voando Azul, o lado nada bonito - Relato de A. M. Lira

Quando uma empresa aérea se propõe a fazer um novo percurso, os viajantes ficam logo querendo saber como é e experiência, se é bem indicado, etc etc etc. A Azul iniciou o trajeto São Paulo - Flórida no final do ano passado, atraindo um monte de gente que estava na expectativa de voar com conforto pagando preços justos.

Essa semana uma colega de grupo no Facebook relatou a sua experiência nada azul pela Azul, e resolvi trazer para vocês, pois nem tudo são as flores vendidas por aí.

Azul. Fonte: http://www.bizrevolution.com.br

"Agora que voltamos, preciso compartilhar a minha péssima experiência com a aérea AZUL!

Comprei a passagem no dia do início das vendas para Fort Lauderdale (Flórida, EUA) (FLL). Estava feliz e cheia de expectativa, quando 10 dias do embarque descobri, por acaso, que alteraram, sem o menor aviso ou sinal de fumaça, o horário do vôo para Campinas. 
O novo horário inviabilizava meu dia de trabalho. Liguei para a Azul e ao tentarem me colocar em outro horário para o trecho nacional, VENDERAM OS 4 ASSENTOS INTERNACIONAIS!!! Isso mesmo, fiquei sem passagem para FLL!!!!! Depois de 2 horas no telefone, em ligações que caíam, pediram 5 dias úteis para resolver a questão.
Faltando 10 dias para o embarque entrei em pânico! Passei 7 dias de inferno, sem dormir ou comer direto, contendo a minha angústia e a das crianças, sem saber se íamos viajar. Ligações de 2 a 3 horas diárias e o aborrecimento só aumentava. 
Muitas desculpas, burocracia, cotação para achar uma passagem barata (acreditam que até me ofereceram chegar em outro destino?). Total descaso com o cliente! Para vender as minhas passagens foi instantâneo, mas para consertar o erro deles se passaram 7 longos dias.
Por fim, depois de muita briga, fomos realocados na UNITED. Só recebi as passagens 2 dias antes da viagem, sem assentos marcados. Tive de marcar no balcão de check in e pedir para ficar perto das crianças.
Na volta, não consegui fazer o check in online na Azul e, com medo de ter algo errado, liguei. 
Note-se: 2 horas de ligações internacionais, que caíam a cada 30 minutos. 
Foi dito que as passagens de volta haviam sido CANCELADAS!!! Nem acreditei!!!!
Vocês imaginam isso?!?!?!
Por fim, depois de muito estress, a Azul gerou novo localizador para cada passageiro e tive de resolver os assentos no check in, pois o vôo estava lotado.
Impressão do vôo: meu assento estava quebrado e não ficava na vertical, comida fria pois a distribuição é muito lenta, entretenimento muito fraco (5 filmes passavam em loop, perdeu o início, já era)...
Resumo: que decepção!!!!
 

Anny M. Lira"

E você, já voou Azul? Qual foi a sua experiência? Já passou aperto em outra companhia aérea? 

Nenhum comentário

Reserve seu hotel

Booking

Seguros de viagem

Aluguel de carro