Austin (Texas) - Hospedando-se no Crowne Plaza

Na hora de escolher uma hospedagem em Austin, no Texas, eu abri o leque de opções e vi que opções não me faltariam. Como a viagem foi a trabalho, eu recebo um teto para gastar com diária de hotel, o que limita um pouco as opções rs.

Como a visita seria à Universidade do Texas em Austin, pensei em ficar perto do Campus principal, próximo ao Texas Capitol, mas por ali as diárias eram bem acima do que eu poderia gastar. E fui dando uma olhada na vizinhança. Eu gosto de me hospedar em hotéis que façam parte de grandes redes, pois assim eu tenho noção do que esperar rs; e que me ofereçam estacionamento e wi-fi gratuitos. Assim optei em ficar no Crowne Plaza Austin, que fica na 6121 North Interstate Highway 35.

Fachada do Crowne Plaza de Austin (Texas). Maio/2015.

Fiz a reserva através no Booking, escolhendo a tarifa de Cancelamento Grátis sem pré-pagamento (uma vez que viagem a trabalho pode ser cancelada a qualquer momento e assim eu não teria prejuízo) e com Café da Manhã incluso.

Cheguei no hotel num domingo depois de ter ido fazer umas comprinhas. O check-in foi rápido e tranquilo. No entanto eu queria pagar em dinheiro logo no check-in, mas para isso teria que deixar um depósito de US$100. Assim, eu optei em deixar os dados do cartão de crédito para na saída pagar em dinheiro. Recebi os vouchers para o café da manhã para os dias seguintes, pois eu ficaria até terça pela manhã.
Recepção do Crowne Plaza. Maio/2015.
Hall do Crowne Plaza, vista do balcão da recepção. Ali nas divisórias de vidro fica o restaurante onde é servido o café da manhã. Maio/2015.
Hall de acesso para os elevadores com lojinha de conveniência. Maio/2015.
O quarto que peguei era amplo, com uns 35m², cama de casal kingsize, TV a cabo, telefone, frigobar, cofre, ferro e tábua de passar roupas, cabides, janela para a rodovia e para a piscina, banheiro com banheira e coisinhas para banho. O acesso wi-fi é muito bom. Quarto era silencioso.
Meu quarto e minha baguncinha rs. Maio/2015.
O quarto, visto da janela. Maio/2015.
Interior do Frigobar. Maio/2015.
Interior do armário. Maio/2015.



Banheiro visto da entrada do quarto. A banheira fica à esquerda. Maio/2015.

O corredor é interno e acarpetado, possui elevadores para acessar os andares (são 7 ao todo). Estacionamento amplo.

Jornal na porta para os hóspedes. Maio/2015.
Corredor interno acarpetado. Maio/2015.
Tem academia, piscina, jacuzzi e lavanderia (mas não as usei).

Vista do quarto, para a Jacuzzi, Piscina e a IH 35. Maio/2015.
 O restaurante com o café fica em frente a recepção, com bastante variedade: suco, leite, chocolate, cereal, iogurte, frutas, mingau, pães, ovos e bacon.

Corredor do primeiro andar do Hotel, que dá acesso para o restaurante e para o Centro de convenções. Maio/2015.
Entrada para o café da manhã. Maio/2015.
Buffet do Café da manhã com boas opções. Maio/2015.

Meu café da manhã bem light, #sóquenão. hahahahaha Maio/2015.
 O check-out seria "expresso" (daqueles que eles colocam a nota embaixo da porta, já debitando do seu cartão de crédito), mas como optei por trocar a forma de pagamento por dinheiro, fui à recepção que o fez sem delongas.

Não tenho reclamações do hotel, pode ficar sem medo! =D

Nenhum comentário

Reserve seu hotel

Booking

Seguros de viagem

Aluguel de carro