Novo layout no ar

Olá!! Tem post extra?! Tem sim!!! Vem que vou contar as novidades, vem!! É primeiro de Abril, mas não é mentira não, tá?! rs

Nosso novo layout. Gostou? ❤

Eu gostava do layout anterior, mas confesso que o bichinho já estava ultrapassado, pois estava no ar desde a criação do blog, em Agosto de 2014. Foram 2 anos e 7 meses enfeitando nosso blog, mas ele não era nada responsivo no celular, dificultando a navegação nos portáteis, como smartphones e tablets.

Comecei a buscar um novo layout quando o Google lançou uns templates responsivos para o Blogger, mas os testes não ficaram legal, porque a capa ficava boa, mas o post não... Mas a Dani Xavier, do Vem Pro Parque e do DZign, me deu altas dicas e o resultado foi esse que está no ar. Não ficou fofo? Claro, tem alguns ajustes para fazermos, mas acho que está ótimo para continuarmos a contar nossas aventuras.


Se você está procurando hospedagem para sua viagem não deixe de conferir a seleção que o Booking traz pra você.

E, baseado num post da Fernanda Scafi do Tá Indo Pra Onde?, gostaria de aproveitar o momento para lhe perguntar: Você sabe como retribuir a ajuda que a gente, e outros blogs, te dão? Não?! Então, segue com a gente que vou te dizer como:

  1. Siga nossas redes sociais. Nós temos estamos presente no Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest, Youtube. Ao curtir e seguir nossos canais de relacionamento, você vai receber notificação quando um novo artigo for ao ar e outras notícias de turismo que a gente ache relevante, de outros blogs e sites de notícias. E aproveita para convidar seus amigos para curtir a gente também. Mas não basta seguir, interaja com a gente, pergunte, comente, tire as suas dúvidas e dê dicas, pois é isso que faz as pessoas aprenderem umas com as outras, e a interação faz a gente criar laços que poderão ser úteis para nossa próxima viagem.
  2. Assine nossa newsletter. Você sabia que pelo menos uma vez no mês a gente envia pra você um email com o resumo do que foi ao ar, e algumas vezes promoções e descontos de nossos parceiros? Além disso, assinando nossa news você recebe em primeira mão o nosso Guia Gratuito Rio de Janeiro com Crianças. E seu email não será repassado para outros parceiros.
  3. Contrate os serviços de nossos parceiros. O preço dos serviços oferecidos pelos nossos parceiros aqui no blog é o mesmo de quando você vai diretamente no site deles. Ou seja, se você usar os nossos links de parceria, você não paga nada mais por isso, mas a gente recebe uma pequena comissão pela sua compra e é com esse dinheiro que a gente mantém o blog e consegue visitar os lugares para fazer review e alimentar o blog. Então, se for fazer uma reserva, confere nosso preço via Booking; se for para um resort, veja as promoções da Zarpo; para garantir suporte na sua viagem, veja os seguros de viagem da World Nomads, Mondial ou pela Corretora Real Seguro Viagem; pretende dirigir por aí, veja os preços com a Rentcars.com (empresa do grupo do booking); não quer ficar sem internet na viagem, veja o chip da EasySim4U; e se for buscar horário ou preço mais barato de voo, confira o Voopter.

Temos planos para o futuro? Temos! Temos tempo para executar? Não! A cabeça fervilha de ideias, mas para colocá-las em prática eu precisava de um dia de 30h pelo menos e isso só vai acontecer se eu me mudar da Terra. Como isso é inviável por enquanto, vamos fazendo as coisas devagar, a medida que o tempo nos permite, certo? Assim, os planos do novo e-book, videos no Youtube, um "teste de acessibilidade" do blog que pretendo fazer, vão ficando para depois, mas que espero que não seja tão depois assim. Mas se você tiver alguma ideia ou dica para a gente implantar aqui no blog, fala pra gente. Seu feedback será bem-vindo.

Se você estiver planejando alugar carro para suas férias, não se esqueça de cotar com a RentCars, nossa parceira de viagem.

Espero que vocês gostem da nova cara do E ai, Férias! E vamos que vamos! Que tem muita coisa para fazer ainda. 

Até logo e espero te ver sempre por aqui. 

Nenhum comentário

Reserve seu hotel

Booking

Seguros de viagem

Aluguel de carro