Stanford Guest House - Menlo Park

Como Palo Alto é uma região de alta concentração de grandes indústrias, a hospedagem ali tem um valor bem elevado e as boas vagas costumam esgotar rapidamente e as que sobram ou não são bem indicadas para se hospedar ou são caras demais para o orçamento da viagem.

Como eu fui participar de um evento dentro da própria universidade, eu tive a oportunidade de hospedar-me em um hotel dentro do campus, o que facilitou bastante para mim, tanto na questão financeira quanto na prática, pois era praticamente atravessar a rua e já estava no local onde as reuniões aconteceriam.

Fachada da Stanford Guest House. Maio/2015.


 O hotel fica bem perto da rodovia 280, na 2575 Sand Hill Road, Menlo Park,, perto do Laboratório de Acelerador de Partículas, e por isso o acesso é bem controlado e tem que informar sempre à guarita onde você está indo.

Possui estacionamento perto da recepção, com poucas vagas (tem duas vagas para carga e descarga das malas), e um outro mais adiante, mas que fica completamente no escuro a noite (o celular me salvou nesses momentos!). O ônibus gratuito para perto da recepção, e ainda tem uma Starbucks ali.

A recepção é simples, mas bem arrumada e com funcionários atenciosos. Fiz rapidamente o meu check-in e subi até o meu quarto que fica no prédio em anexo.

Fiquei no segundo andar (o prédio tem 3 andares, sendo um o subsolo, onde fica a cafeteria para o café da manhã).
Corredor do segundo andar. Maio/2015.

O chão dos corredores (interno) e dos quartos são de carpete, mas não senti cheiro de mofo. O quarto tem tamanho razoável para casal e como estava sozinha, resolveu bem. Mas não tem cofre! Por não ser um hotel turístico, a vista também não é essas coisas rs. Possui TV, Aquecedor/Ar condicionado, um pequeno armário, uma lanterna e um aviso de como sair dali em caso de terremoto, confesso que nessa hora me deu um frio na espinha hahahahahahaha.

O quarto do Stanford Guest House. Maio/2015.
 O banheiro é pequeno e é o primeiro banheiro dos Estados Unidos que vou que não tem banheira, não que eu use hahahaha mas me causou estranheza rs. O banheiro é pequeno, como o quarto.

O banheiro é pequeno, mas funcional. Maio/2015.
 O hotel ainda conta com lavanderia e máquina e gelo nos andares.

Lavanderia. Maio/2015.
O café da manhã servido é bem simples, com pães, cereais, algumas frutas, cream cheese, manteiga, e máquina de café/chocolate. Nada demais. O local é pequeno e as pessoas tem que dividir as mesas para comerem. Não tirei foto porque tinha tanto estudante que fiquei sem graça kkkkkkkkk
Não possui restaurante e nem perto, tem que pegar o carro e sair dali. Na recepção eles entregam a lista dos vários restaurantes que tem nas cercanias e se for necessário os telefones de alguns deliveries.

O hotel é simples, mas funcional e ótimo para o que se propõe. Se você tiver um evento na universidade que te dá direito a usar a hospedagem, pode ir sem medo. Só esquece banho de piscina, porque não tem! rs

Nenhum comentário

Reserve seu hotel

Booking

Seguros de viagem

Aluguel de carro