Um ano de blog

Quando comecei a escrever o blog, há um ano atrás, eu foquei em alguns pontos: registrar por onde andamos e ajudar amigos e internautas com as informações que pesquisamos e que adquirimos com essas andanças.
Bagagens. Foto modificada de Andrea Umilio.

Assim, aos poucos, construímos este um ano de E aí, Férias! Contando um pouco sobre nosso destino preferido, que é Orlando e todos os seus parques, mas sem deixar os destinos que visitamos nesse tempo de fora, como Nova Iorque, e outros lugares dentro do Brasil. 


Incluímos ainda relatos de amigos e leitores sobre suas viagens, elaborando e fomentando a sessão Conte sua viagem, pois acredito que assim os leitores terão visões de lugares que não apenas a minha, agregando informação à sua viagem.

Buscamos parcerias para o blog, ainda que incipiente, uma vez que se vendi 3 pacotes de seguro foi muito hahahaha, mas visando ajudar amigos com indicações de empresas que a gente mesmo usa, não visando apenas viver de blog, porque isso, para mim, é utopia (pelo menos hoje, quem sabe um dia?!).

O blog não tem intuito de ser profissional, já que além de apaixonada por conhecer novos destinos, sou Geóloga (e é este o meu ganha-pão) e mãe, o que já me ocupa 80% do tempo que eu teria ocioso, impedindo-me de dedicar-me 100% para ser apenas "blogueira de viagem". Mas espero, sinceramente, que antes de qualquer coisa, aqui, eu, você, qualquer pessoa, consiga aquela informação, aquele tcham a mais para agregar mais felicidades para seus dias de descanso, pois o que importa é isso, viajar, descansar, curtir as férias e a vida, tão passageira!! 

Que muitos anos mais venham pela frente!! 

Muito obrigada pela sua visita, pelo seu comentário aqui, ou nas redes sociais que fazemos parte, pelo seu compartilhamento. Espero que eu tenha te ajudado com aquela dúvida que você tinha, e tornado sua viagem inesquecível!! =D

E aguarde que tem muito mais pela frente!!!

Nenhum comentário

Reserve seu hotel

Booking

Seguros de viagem

Aluguel de carro