Conte sua viagem - Dica de hospedagem em Filadélfia (EUA) - by Renata Ferreri

Já é a segunda vez que a Renata Ferreri contribui para a nossa sessão "Conte sua viagem" e hoje ela traz uma dica de hospedagem em Filadélfia, nos Estados Unidos, da sua última viagem, no início deste ano.

Renata e sua família em Filadélfia, nos EUA. Janeiro/2015.
"Olá, a pedido da Camila irei fazer um breve relato, sobre o hotel em que me hospedei na Filadélfia em janeiro de 2015.

O hotel escolhido foi o Hilton Garden Inn Philadelphia Center City, que fica localizado na 1.100 Arch St., em Filadélfia, nos Estados Unidos.

Como teríamos poucos dias para permanecer na cidade, escolhemos este por sua localização, no coração da cidade, ao lado do Centro de Convenções da Pensilvânia.

O quarto em que fiquei contava com uma mini cozinha equipada com geladeira, microondas, máquina de lavar louça, o quarto bem confortável.

Quarto do hotel. Janeiro/2015.
Cozinha do quarto. Janeiro/2015.



















Café da manhã incluso e muito bem servido.

A localização do hotel é privilegiada, atravessando a rua você se depara com o Reading Terminal Market, um mercado onde você encontra coisas deliciosas e bem próximo uma Macy' s.

Delícias dentro do Mercado em frente ao hotel. Janeiro/2015.
Foi um hotel que usamos de passagem, pois estávamos vindo de Connecticut seguindo para Washington, mas nos deixou com vontade de quero mais."

O hotel que a Renata se hospedou fica perto do famoso Sino da Liberdade (6th Street com Market Street), grande símbolo da Revolução Americana, no Independence National Historical Park e do Salão da Independência (520 Chestnut Street), um prédio de 1753 que serviu como local do Segundo Congresso Continental, que declarou a Indenpendência dos Estados Unidos em 1776, quando recebeu o nome atual; aqui a Constituição dos EUA foi discutida e Aprovada em 1787.

Fotos: Arquivo pessoal da Renata Ferreri.

Se você tem alguma dica de hospedagem, de ponto turístico da sua cidade ou de algum lugar que você conheceu, de qualquer assunto relacionado com viagem, e quiser compartilhar conosco, basta enviar um email para contesuaviagem@eaiferias.com com o título "Conte sua Viagem".

Nenhum comentário

Reserve seu hotel

Booking

Seguros de viagem

Aluguel de carro