Halloween em Orlando - 2015

Quem vai entre setembro e novembro para Orlando não pode em hipótese alguma deixar de ir em uma das festas de Halloween que acontecem nos parques temáticos.

Já postei aqui no blog como foram as festas de Halloween do Magic Kingdom, a Mickey's Not So Scary Halloween Party, ou simplesmente MNSSHP, que fui ano passado em Outubro e da Anne que foi em Setembro.

Além da festa do Walt Disney World Resort, os parques Universal Studios Florida, Sea World Orlando, Busch Gardens Tampa e Legoland Florida promovem suas próprias festas, algumas com enfoque infantil e outras mais voltadas para o público juvenil.

Vamos conhecer as datas para este ano?

HalloWishes no Magic Kingdom. Foto cedida pela Disney no pacote Memory Maker.

Magic Kingdom

As datas da festa MNSSHP serão:
Setembro: 15, 18, 20, 22, 25, 27
Outubro: 01, 02, 04, 06, 08, 09, 12, 13, 15, 16, 18, 20, 22, 23, 25, 27,28, 29, 31(?)
Novembro: 01

O ingresso pode ser adquirido pelo site da Disney e com ele você poderá entrar no Magic Kingdom a partir das 16h, sendo que a festa começa às 19h e vai até meia-noite.

Eu prometi e vim cumprir, abaixo o video do HalloWishes visto do California Grill




Universal Studios Orlando

A festa Halloween Horror Nights vai comemorar 25 anos, com a festa acontecendo em noites selecionadas entre 18 de Setembro e 01 de Novembro. As datas ainda não foram divulgadas.
A festa é indicada para maiores de 13 anos de idade. Nem todas as atrações do parque funcionam, consulte o site para saber se sua atração favorita vai funcionar durante a festa.

Halloween Horror Nights 25 Overview

Saiba mais em http://www.halloweenhorrornights.com/orlando/. É necessária a compra de tíquete para o evento.



Sea World

A festa do Sea World não requer ingresso separado. É indicada para as crianças e acontece nos finais de semana entre Setembro e Outubro.



Busch Gardens

Assim como a HHN, não é indicada para crianças. Acontece em dias selecionados de Setembro e outubro, mas ainda não houve divulgação das datas.
É necessária a compra de ingresso para o evento, que pode ser adquirido diretamente pelo site do parque.
Nem todas as atrações do parque funcionam, consulte o site para saber se sua atração favorita vai funcionar durante a festa.



Legoland


A festa do Legoland não requer ingresso separado. É indicada para as crianças e acontece nos finais de semana de Outubro.

Mais informações em http://florida.legoland.com/

Um comentário

  1. setembro é meu mes preferido pra vaigem pro Orlando. Acho o clima ótimo, os parques estao pouco lotados, e o Halloween da um charme extra. Ja fui duas vezes no Halloween do Magic Kingdom e recomendo mesmo! É barbaro! E o Halloween do Sea World me surpreendeu positivamente. Fomos sem grandes expectativas e nos divertimos muito mesmo! ja a do Busch Gardens e do Universal não pudemos aproveitar porque não são apropriadas pra crianças... Qua do as meninas crescerem um pouco mais, com certeza iremos!

    ResponderExcluir

Reserve seu hotel

Booking

Seguros de viagem

Aluguel de carro