Destination Disney - Estivemos lá

Como contei na nossa página do facebook e nas fotos do Instagram, fomos convidados para participar do evento Destination Disney que foi realizado no dia 16/04, quinta passada, no Morro da Urca, aqui no Rio.

Não consegui fazer um post antes porque juntou com um monte de coisa, pois batizei a pequena neste feriadão no Sul de Minas e foi a maior correria!! rs

Quer saber como foi o evento?

Marcando presença! =D Abril/2015.

O evento foi um happy hour às 18h, e sai correndo do trabalho para poder participar desde o início.

Chegando lá encontrei outras blogueiras: a Patrícia, a Miriam, a Karla Leal do Cariocando por aí e a Renata Luppi do Mala Inquieta
Patrícia, Miriam, Eu, Karla e Renata marcando presença no #destinationdisney. Abril/52015

Pegamos nossas credenciais e subimos de bondinho para o Morro da Urca. Eu que nunca tinha ido lá a noite achei a vista maravilhosa!

Vista do Morro da Urca às 18h. Abril/2015.

O interior do espaço do Morro da Urca.
O local do evento.













No primeiro momento ficamos conversando sobre Orlando e os parques enquanto esperávamos o restante dos convidados chegarem, e aproveitei para tirar umas fotinhas das fofuras que a Disney vende em seus parques, eu adoro!!


Taças com mickeys.
Coisas de cozinha. Assim dá até vontade de cozinhar.

Esses itens foram sorteados entre os participantes. Eu ganhei a luvinha!! hahaha
Logo os representantes da Disney chegaram, a RP Brasileira Paula Hall, o diretor de RP Internacional Todd Heiden e o gerente de RP da Disney Cruise Line Jonathan Frontado. Também estiveram presentes, além de outros blogueiros e imprensa, uma das primeiras brasileiras a fazer parte do Disney Moms Panel, falando em português, a Camila R.

Jonathan, Todd e Paula. Abril/2015.
Camila R a esquerda, seu esposo. Abril/2015.
A conversa com eles foi ótima, e pudemos conversar sobre os cruzeiros e sobre os parques de Orlando. 

Jonathan mostrando
as fotos dos cruzeiros.
Abril/2015.
Confesso que fiquei mais tempo conversando com o Jonanthan, para saber mais a respeito dos Cruzeiros da Disney, e ele contou como foi criado a ideia de terem os navios, como foram os desenhos já que os navios são deles e não apenas reformados, e sobre os destinos que os cruzeiros têm e pretendem ter, como Tortola e Martinica. Conversamos inclusive sobre os cruzeiros do Alasca (ele deu a dica de se vestir em camadas para este cruzeiro, pois ora faz calor, ora faz frio e ora chove!) e da Europa (vai inaugurar em 2016, passando pelas Ilhas Britânicas, visitando a Escócia, Inglaterra, Irlanda e França). Ele ainda explicou como funciona o clube para as crianças, que ganham uma pulseirinha de identificação que possibilita que sejam encontradas em qualquer lugar do navio, que é seguro deixa-las se divertir com os recreadores e que inclusive eles buscam manter alguém que fale a língua das crianças para que elas possam se comunicar.

Inclusive para os fãs de Enrolados, eles estão se programando para estrear em novembro (mais precisamente dia 11!!) deste ano um show no melhor estilo Broadway no Disney Magic com o nome "Enrolados: O Musical". Isso vai ficar encantador!! A rota deste navio de 30/09 até o ano novo será de 4 noites pelas Bahamas ou 5 noites pelo Caribe Ocidental saindo de Miami.

Para os fãs de Frozen, no verão (deles!) de 2016 eles vão para Noruega e Islândia, e segundo Jonathan, vai ter novidade das irmãs neste cruzeiro.

Eu acho que vi um Mickey!!


Foi servido um coquetel para os participantes, com especialidades da culinária brasileira, e claro, estava uma delícia. Sempre deixando hidden mickeys (mickeys escondidos) por todos os detalhes.




E claro, o Mickey não poderia faltar neste evento, não é mesmo?

Mickey, o dono da festa. Abril/2015.
 E eu não poderia deixar de tirar a fotinha com ele!!

Eu e o Mickey. Abril/2015.
 Quem não vira criança perto dele??

Os funcionários que ajudaram o evento acontecer não poderiam ficar de fora!! Abril/2015.

Ao final, ainda teve entrega de brindes para os participantes e o detalhe Disney é rico até nisso. O carinho das pessoas que trabalham ali é perceptível nas conversas e na empolgação de falar. Não é apenas trabalho, tem muito amor envolvido ali.

Com a Patrícia e a Miriam. Abril/2015.
Brindes que ganhei. Abril/2015.













E a DPD  (depresão pós-Disney) só aumenta... rs Quando mesmo vou voltar?!

Para novidades dos cruzeiros para 2016, acesse: Disney Cruise.

Nenhum comentário

Reserve seu hotel

Booking

Seguros de viagem

Aluguel de carro