Quais são as refeições com personagem em Orlando?

Sempre que viajamos com crianças para Orlando, tentamos programar refeições com personagens para elas. E mesmo sem, não é mesmo? Quem não gostaria de almoçar com o seu personagem favorito?

Em Orlando, isso é possível!!  

The Crystal Palace, Magic Kingdom
Nós e o Tigrão no Crystal Palace


Walt Disney World:

As refeições com personagens são disputadíssimas nos parques Disney. E é sempre recomendável fazer sua reserva assim que a janela abre (180 dias antes da data pretendida). É tranquilo de fazer a reserva, via site da Disney, é só selecionar o dia, a hora e o tamanho do grupo (crianças também contam, ok?) e clicar em Find a Table =D. A grande maioria dos restaurantes vai pedir o número de seu cartão de crédito para segurar a reserva, pois caso você não cancele com certa antecedência (geralmente 1 dia antes, mas tem restaurante que pede 2 dias antes) você pagará multa de US$10/pessoa pelo No Show. Para reservar o Cinderella's Royal Table e o Mickey's Backyard BBQ é necessário pagar integralmente no ato da reserva caso você não tenha o Disney Dining Plan e não avise quando for agendar (para avisar, você deve fazer a reserva via telefone: 1-407-939-4357).

Eu ainda não conheço todos (notem o "ainda"! rs), mas a medida que os conhecer, vou fazer update neste post para mantê-lo atualizado =D.

A relação de personagens pode sofrer variação sem aviso prévio!! A relação dos personagens listados abaixo foi retirada do site oficial da Disney e do site All Ears (os destacados em itálico aparecem ocasionalmente).

Vai dormir onde? Já conferiu a seleção do Booking?

Os restaurantes são:

1) 'Ohana:
- Localização Disney's Polynesian Village Resort.
- Buffet 
- Personagens: Stitch, Lilo, Mickey, Pluto (café da manhã)
- Aceita Disney Dining Plan (1 Table Service)

- Localização: Disney's Grand Floridian Resort & Spa
- Buffet 
- Personagens: Mary Poppins, Alice, Chapeleiro Maluco, Tigrão, Pooh, (café da manhã - Supercalifragilistic Breakfast); Cinderela, Príncipe Filipe, Madrasta, Fada Madrinha, Drizella e Anastácia (jantar - Cinderella’s Happily Ever After Dinner).
- Aceita Disney Dining Plan (1 Table Service)
# Crianças entre 4 e 12 anos podem participar da Wonderland Tea Party nas tarde de segunda a sexta-feira (14:00- 15:00). As crianças participarão de jogos, ouvirão histórias, e vão fazer bouquet de flores e comer chá e cupcakes).
# As reservas devem ser feitas 90 dias antes pelo 1-407-939-3463.

- Localização: Disney's Beach Club Resort
- Buffet
- Personagens: Pateta, Minnie e Donald (café da manhã).
- Aceita Disney Dining Plan (1 Table Service)

- Localização: Magic Kingdom, Main Street, U.S.A. É necessário ingresso para o parque.
- Buffet 
- Personagens: Pooh, Tigrão, Ió, Leitão (café da manhã, almoço e jantar)
- Aceita Disney Dining Plan (1 Table Service)
# Fizemos a comemoração de aniversário da mãe da Anne em Maio/2012 por lá. Marcamos o último horário do café da manhã. A comida é muito boa. Os personagens param para tirar fotos e dar autógrafos. Mas não cantaram parabéns conosco. A aniversariante ganhou um cupcake com velinha e um cartão de aniversário assinado pelos personagens.
Minha avaliação para Outubro de 2014 pode ser lida aqui.

- Localização: Disney's Hollywood Studios, Echo Lake. É necessário ingresso para o parque.
- Buffet 
- Personagens: Doutora Brinquedos, Princesa Sofia, Jake e os Piratas da Terra do Nunca, June e Leo (Little Einsteins), Agente Urso e Manny Mãos a obra (café da manhã e almoço). Não há personagens no jantar.
- Aceita Disney Dining Plan (1 Table Service)
# Faz parte do Fantasmic! Dining Package (você deve reservar através do site este pacote e ao terminar seu almoço, você recebe um "fast pass" para uma área reservada para o show Fantasmic! daquele dia. Se chover, o show é cancelado e não há devolução do dinheiro. Outros restaurantes participantes são: The Hollywood Brown Derby e Mama Melrose's Ristorante Italiano, que não possuem personagem. 
Em Maio de 2012 eu cheguei a fazer a reserva, no entanto acabamos não usando, pois você paga por adulto e por criança e deve escolher as refeições de um cardápio a parte. Como a gente sempre pegava um prato e dividia para os adultos iria sair muito mais caro aderir ao pacote. Fora que, por causa da Jade, então com 2 anos, a gente não ficava nos parques até a noite, e perderíamos de qualquer jeito o Fantasmic! Como a procura para o horário do almoço neste pacote ficou absurda, eles disponibilizam mais os horários "menos lotados" - fora do horário das 11 e 13h).
Minha avaliação para Outubro de 2014 pode ser lida aqui.

- Localização: Disney's Animal Kingdom, Africa. É necessário ingresso para o parque.
- Buffet 
- Personagens: Pato Donald, Margarida, Pateta e Mickey (café da manhã e almoço). Não há personagens no jantar.
- Aceita Disney Dining Plan (1 Table Service)
Fomos em Maio de 2012 para almoçar. Tiramos foto com o Donald na entrada, mas ele não autografava =(. A comida é muito boa. Recomendo. Os personagens vêm à mesa, tiram foto e autografam. As crianças brincam dançando durante a festa que acontece durante a refeição.
Minha avaliação para Outubro de 2014 pode ser lida aqui.

Eu e a Margarida no Tusker

- Localização: EPCOT, pavilhão da Noruega. É necessário ingresso para o parque.
- Buffet 
- Personagens: Branca de Neve, Cinderela, Bela, Aurora, Ariel, Jasmine e Mary Poppins (café da manhã, almoço e jantar).
- Aceita Disney Dining Plan (1 Table Service)
# Até o dia 04/01/15 ganha-se uma foto. (1 foto para grupos de até 4 pessoas; 2 fotos para grupos entre 5 e 8 pessoas; 3 fotos para grupos entre 9 e 12 pessoas).
Minha avaliação para Outubro de 2014 pode ser lida aqui.
 "Copyright E aí, Férias!"
- Localização: Disney's Contemporary Resort.
- Buffet 
- Personagens: Mickey, Minnie, Pluto, Donald e Pateta (café da manhã e jantar).
- Aceita Disney Dining Plan (1 Table Service)
Minha avaliação para Outubro de 2014 pode ser lida aqui. 

Vai pro exterior? Não se esqueça do Seguro de viagem

- Localização: Magic Kingdom, Fantasyland. É necessário ingresso para o parque.
- Buffet
- Personagens: Cinderela, Branca de Neve, Ariel, Bela, Aladin, Jasmine, Fada Madrinha
- Aceita Disney Dining Plan (2 Table Services)
- Já com taxas E gorjeta.
# Até o dia 04/01/15 ganha-se uma foto. (1 foto para grupos de até 4 pessoas; 2 fotos para grupos entre 5 e 8 pessoas; 3 fotos para grupos entre 9 e 12 pessoas).
# O Pagamento é feito na reserva.
Minha avaliação para Outubro de 2014 pode ser lida aqui.

- Localização: EPCOT, Future World. É necessário ingresso para o parque.
- Buffet 
- Personagens: Mickey, Pluto,  Tico e Teco (jantar).
- Aceita Disney Dining Plan (1 Table Service) 
# Todo o restaurante é rotatório.

- Localização: Walt Disney World Swan Hotel
- Buffet 
- Personagens: Tico e Teco, Pateta e Pluto (café da manhã, apenas sábado e domingo no Good Morning Character Breakfast)

- Localização: The Campsites at Disney's Fort Wilderness Resort
- Buffet / Dinner Show
- Personagens: Mickey, Minnie, Pateta, Tico e Teco.
- Aceita Disney Dining Plan (2 Table Services)
# O Pagamento é feito na reserva.

- Localização: Disney's Grand Floridian Resort & Spa (Garden View Tea Room)
- Buffet 
- Personagens: Aurora.
# A reserva deve ser feita ligando para 1-407-939-6983.
# Dias selecionados às 10:30h.
# Requer a presença de um adulto acompanhando a criança (e deve-se pagar pelo adulto e pela criança).
# As meninas ganham uma boneca, uma tiara, pulseira de prata, e outros presentes. Os meninos ganham um Ursinho Duffy, um pin, Orelhas do Mickey Pirata e uma coroa.
#Mais informações em http://allears.net

- Localização: Magic Kingom, Fantasyland. É necessário ingresso para o parque.
- A la Carte
- Personagens: Fera (jantar)
- Preço: vai depender do que você escolher no Menu. Para conferir consulte o cardápio do jantar.
# Para almoço este restaurante funciona como fast food (Mrs. Potts Expedites Lunch), gastando 1 quick service do seu Dining Plan, caso você o tenha, no entanto não há personagem. As filas são enormes e a Disney está testando o sistema de Fast Pass com agendamento para hóspedes (agendando via site interno) e retornando com fast pass de papel para quem vai para fila. Para saber mais, leia aqui no Orlando Mais.
# Extremamente disputado! Você deve ser persistente para conseguir a reserva para o jantar. Muitos têm utilizado os serviços de Concierge dos cartões de crédito para fazer a reserva.
Minha avaliação para Outubro de 2014 pode ser lida aqui.  

Tente sempre reservar de um a três dias antes da data desejada, se você não tiver conseguido reservar antes. Acho que por conta do período para a desistência (24h-48h), as pessoas deixam para desistir na última hora e acaba liberando vagas. ;-)

 
Vai alugar carro? Faça sua reserva com a RentCars!


Busch Gardens:

No Busch Gardens é possível almoçar com o Elmo e Amigos da Vila Sésamo e vocês ainda ganham uma foto gratuita. É necessário ingresso para o parque. Para reservar, é ó clicar aqui.


Universal Orlando:

http://www.carriewithchildren.com
No Universal Studios Florida, vocês poderão tomar café da manhã com alguns dos personagens do parque (Minions e Gru, Dora e Diego). O Café acontece no Cafe La Bamba, diariamente, das 9 ás 12h.

Você deve adquirir o café da Manhã diretamente no próprio site da Universal. É necessário comprar o ingresso para o parque.

Ainda é possível tomar café com alguns personagens (no site não diz quais =/ ) no Loews Royal Pacific Resort. A reserva pode ser feita pelo telefone 1-407-503-3463 ou via Open Table

Saiba um pouco mais aqui, no Touring Plan.

E em algumas noites selecionadas é possível jantar com alguns personagens da Universal. No Trattoria del Porto (Loews Portofino Bay Hotel) acontece nas noites de terça e sexta (18:30 às 21:30). No The Kitchen (Hard Rock Hotel), aos sábados (18:00 às 21:oo). E no Islands Dining Room (Loews Royal Pacific Resort), nas segundsa, quartas e quintas, das 18:30 às 21:30. As reservas devem ser feitas no telefone 1-407-503-346 ou via Open Table.

Mais informações em https://www.universalorlando.com/.


Nickelodeon Suites Resort:

http://www.myboysandtheirtoys.com
Para participar do café da manhã com personagens deste hotel, localizado na 14500 Continental Gateway (Orlando), você deve ser hóspede do mesmo. Há quem se hospede por uma noite apenas para poder curtir o evento. Lá você vai poder tomar café com o Bob Esponja e amigos diariamente às 07:50h Se preferir, pode tomar café com as Tartarugas Ninjas nas terças e quintas dos meses de janeiro, fevereiro, setembro, outubro, novembro e dezembro, às 08:30h (exceto feriados). Para ver o cardápio, clique aqui.

Crianças menores de 3 anos não pagam. É necessário fazer reserva!

Mas se você preferir, pode jantar pizza (e otras cositas más) com as Tartarugas Ninjas! Para isso, faça sua reserva às tereça, quintas ou sábados. Os horários são 17, 19 ou 21h.


4 comentários

  1. Não sabia sobre a foto no Akershus, que maximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda, tbm não. Mas consta no site da Disney. Outubro confirmo e atualizo =D

      Excluir
    2. É uma oportunidade bem interessante para levar as crianças...
      Levei minha filha em Janeiro/13 e ela teve a oportunidade de tirar fotos e pegar autógrafos das princesas Bella, Aurora, Ariel, etc...
      Na entrada a Bella já estava recepcionando os convidados e tirando uma foto (que depois se transforma num brinde com 1 foto ampliada e 3 fotos regulares).
      Minha filha pode tirar várias fotos, sem filas, com excelente comida, ambiente muito agradável e com aquele toque de excelência que a Disney sabe oferecer.
      A conta ficou em +/- U$ 70,00... mas foram alguns dos dólares mais bem gastos de todo o período...
      Abração! João.

      Excluir
    3. João, pela descrição você foi no Cinderella's né? As meninas adoram. Que legal que você informou o valor e contou a sua experiência, assim fica de referência para os demais leitores. Obrigada =D

      Excluir

Reserve seu hotel

Booking

Seguros de viagem

Aluguel de carro