Novidade: Promoção 2015 Disney Free Dining para hóspedes Disney World

Você vai ficar hospedado em algum hotel da DisneyWorld esses dias?

Segundo a Annete, do site Built a Better Mouse Trip, quem está hospedado nos resorts da Disney World está recebendo uma oferta especial: Free Dining Bounce Back, esta oferta oferece o agendamento de uma viagem de retorno com o plano de refeição gratuito entre 20 de Agosto e 2 de Outubro de 2015 (a data de check-in deve cair neste período!). 
Fonte: http://disneyfreediningplan.com

Se você não recebeu esta oferta em seu quarto, você pode verificar se estão divulgando-a em seu canal de TV interno ou ainda perguntar na recepção se você está elegível. Se isso não funcionar, ligue para *8844 do  telefone do seu quarto e pergunta se você está elegível. Esta oferta deve ser agendanda enquanto você estiver hospedado no hotel. 

Se você acha que há alguma chance de retornar em 2015, vá em frente e faça a reserva. O depósito é de apenas US$200 e é reembolsável até 45 dias antes do check-in.

Você deverá comprar um pacote que inclua três noites consecutivas em um hotel Disney e pelo menos 2 dias de ingresso Disney Magic Your Way. Estão excluídos: Fort Wilderness campsites (as cabines estão incluídas!), todas as vilas de 3 quartos, Villas nos Grand Floridian e Polynesian Resorts, e o quarto da Pequena Sereia do Disney's Art of Animation Resort.

Esta oferta pode ser alterada ou encerrada pela Disney.


Se você não está elegível para esta oferta, o site  http://disneyfreediningplan.com/ oferece alertas por email, avisando quando liberarem para o público em geral, bastando você assine a Newsletter deles.


Nenhum comentário

Reserve seu hotel

Booking

Seguros de viagem

Aluguel de carro